The First Kiss

5.7K 562 722
                                    

~*~
O Primeiro Beijo

Os pensamentos de Sehun estavam lhe tirando o sono. Não conseguido dormir por nenhum segundo naquela bendita noite. Toda vez que fechava os olhos, tudo o que via eram as cenas de Jongdae apanhando na faculdade ou sendo insultado, encarando tudo isso sozinho sem soltar uma lágrima na frente de ninguém.

Ele queria ser forte e proteger o irmão de criação, mas era um idiota por completo. Sehun sabia disso perfeitamente. Sabia que o alfa sofria com as ofensas que eram desferidas em sua cara por outros. Oh se sentia sujo ao saber que preferia sua popularidade, por isso nunca ajudava o menor e fingia não conhecê-lo. Deixava que seus amigos e colegas maltratassem o garoto e nunca fazia nada. Não podia acreditar que o Kim ainda olhava em sua cara quando estavam em casa. Sehun já vinha pensando nessas coisas há muito tempo, mas ao ver o garoto sendo empurrado naquela manhã, o fez perceber o quão errado estava.

Ele se revirou na cama durante horas, ouvindo o barulho da chuva — que havia começado a cair recentemente —, bater contra o telhado. O lúpus observava o relógio mudar de meia-noite para uma da manhã, depois para às duas, três... Havia se lembrado que tinha prometido a um amigo que o ajudaria em seu cio que entraria nos próximos dias, mas teve que mandar uma mensagem para o mesmo e pedir para que arrumasse outro alfa, seu lobo não parecia disposto a passar cinco dias trancado com um ômega fazendo sexo. Seu lobo parecia sentir repulsa apenas por pensar nisso, o que estava deixando Sehun bastante intrigado.

Durante todo esse tempo revirando na cama, seu cérebro não havia parado por nenhum segundo. Sabia que por ser lúpus o seu lobo interior agia de uma forma diferente dos alfas comuns, pensou que talvez ele tivesse mexido porque encontrou um ômega lúpus. Eles eram extremamente raros — diferente dos alfas, esses que existiam em grande quantidade —, o pior era que um lúpus só se sentia satisfeito com outro lúpus.

Único ômega lúpus que conhecera em todo a sua vida fora Kyungsoo, e agora Luhan. O seu lobo nunca havia ficado remexido pelo baixinho e muito menos o de Yixing. Ele sabia que não era ele quem escolhia a pessoa que queria passar pelo resto da vida, os seus instintos iriam saber qual era o ômega certo, por isso que ele nunca havia se importado em ficar com todo mundo antes. Sehun nunca olhava estatuto, beleza e essas coisas em pessoas, ficava com quem achasse legal, não ligava se era alfa, beta ou ômega, o que viesse era lucro.

Cansado, sentou-se na cama e jogous as cobertas para o lado. Não adiantava. Não havia nada que o faria dormir. Se continuasse deitado, só ia mergulhar cada vez mais em seus pensamentos e nada resolveria, então resolveu descer para ver se comia alguma coisa.

A luz da cozinha estava acesa. Quando Sehun entrou, ele viu Jongdae sentado em cima do balcão com uma xícara na mão tomando um gole de algo que Sehun achou ser chá.

— Não consegue dormir? — perguntou, encarando Oh parado em sua frente.

O lúpus negou com a cabeça.

— E você?

— Também não. — ele respondeu calmamente. — Quer uma xícara de chá? Posso fazer para você, se preferir posso esquentar um pouco de leite.

Sehun olhou para o chão, envergonhando de suas atitudes. Queria que Jongdae não olhasse em seu rosto e não lhe dirigisse a palavra, era isso que merecia por não protegê-lo. Mas não, ele estava ali sorrindo tranquilamente em sua direção e ainda oferecendo para lhe fazer um chá.

Se existia outro ser humano melhor que aquele no mundo, ele ainda não havia passado por sua vida.

— Pode ser chá-inglês? — murmurou a pergunta.

Prision [Em Edição]Where stories live. Discover now