The First Meeting

5.4K 623 1K
                                    

~*~
A Primeira Reunião

Chanyeol não aguentava mais as discussões chulas entre Yibo e Sehun. O alfa era difícil se irritar, no entanto, ele já estava a ponto de levantar do sofá e socar os dois amigos. Não suportava mais ouvir a voz dos dois, que discutiam por coisas desnecessárias outra vez. Ele tinha tido tantos problemas no hospital naquele dia, e não estava com um pingo de paciência para aturá-los com suas bobagens.

— É óbvio que eu sou o alfa mais másculo, eu sou lúpus. — Sehun argumentou arrumando sua postura no sofá.

Oh e Wang estavam sentados de frente um para o outro enquanto discutiam, sem nenhuma necessidade, sobre quem era o alfa mais viril entre os dois. Yixing apenas os ignorava, era assim desde que eles se conheceram no orfanato. Apesar de ser um dos mais velhos, Yibo agia como se fosse um adolescente rebelde.

— De que adianta ser lúpus se você não fica com ninguém. — riu Yibo, debochando do mais novo. Sehun nunca havia passado o cio com alguém e nunca comentava sobre ômegas com os mais velhos, então o alfa presumiu que o garoto não era uma pessoa que ficava com muitos ômegas ou betas.

— Sehun hyung? — Jongdae perguntou apontando para o maior. — Todo dia o hyung arrasta pessoas para o banheiro da faculdade, salas vagas... E ele sempre volta com o cabelo e a roupa toda desarrumada, já vi ele saindo até sem camisa de lá e com uns arranhões. — desviou o olhar para o chinês. — Tenho certeza que ele não leva as pessoas pra lá só para bater um papo. É ômega, beta, alfa, tudo que vier pra ele é lucro. — o alfa riu alto, sendo acompanhado por Yibo, que adorou saber que o maior ficava com alfas.

Kim sentiu um tapa forte ser depositado em sua nuca e olhou para cima, vendo que Sehun havia lhe batido e tinha a expressão bem fechada.

— E você, Jongdae? Não deve nem ter dado o primeiro beijo até hoje! — disse, se levantando do lugar onde estava sentado.

Jongdae abaixou a cabeça como resposta e permaneceu em silêncio. O que fazer se em dezenove anos de vida, ninguém nunca havia o desejado?

Ele não se achava o alfa mais bonito do mundo. Muito pelo contrário, era magro demais, baixinho demais, tinhas as maçãs do rosto muito elevadas e não tinha um cheiro muito bom. Quem raios cheirava à terra molhada? Desde quando isso era um cheiro atrativo? Não podia ser tipo Yibo e cheirar como alecrim? Tudo bem, que ele cheirava a mato, mas ainda era muito bom em sua opinião. Ou, talvez, o cheiro forte de pimenta negra que exalava de Chanyeol, era maravilhoso. Mesmo que seu cheiro preferido fosse o de Yixing, o cheiro forte de vinho era maravilhoso de se sentir. Não gostava do cheiro de Sehun, porque hortelã era um aroma desagradável em sua opinião, não conseguia nem mascar chiclete do sabor por se lembrar do amigo alfa.

Jongdae sentia que era o alfa mais azarado do mundo. Tinha dezenove anos, era virgem, nunca tinha beijado na boca, tinha um cheiro horrível e provavelmente nunca encontraria um ômega que o amasse.

— Então quer dizer que nosso Sehunnie curte ficar com alfas? — interrompeu Yibo, ignorando o que o alaranjado havia dito antes sobre o mais novo.

— Por quê? Está interessado? — Oh indagou, com um sorriso de lado dançando em seus lábios. Completamente cínico.

Yibo sorriu da mesma forma, prestes a rebater.

— Interessado por um saco de ossos, que segundo Jongdae, é mais rodado que catraca de ônibus? — Wang se levantou, aproximando-se do maior que estava em pé, encostado ao lado do sofá, sorriu ao ver a feição de raiva dele. — Passo!

— Seu... — as palavras escaparam dos lábios de Sehun, ele não soube o que responder. A ira sucumbiu todo o seu ser, e a única reação que o lúpus teve foi de fechar os punhos e levá-los diretamente para o maxilar de Yibo. — Às vezes eu acho que você perde a noção do perigo, alfinha de merda!

Prision [Em Edição]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora