37.

315 31 5
                                    

Heyyy espero que estejam bem, saibam que eu não desisti de vocês e esperam que gostem...

Boa leitura amorzinhos!!!


Camila:

Estava tudo indo bem ultimamente, se passaram alguns meses desde que Lauren me pediu em namoro, após isso se tornou oficialmente mesmo, com o pedido feito aos meus pais em um almoço onde as garotas e Justin estavam juntos, foi agradável e todos estavam a favor, Sofi pareceu ficar bem mais feliz que eu por ganhar Lauren como cunhada, DJ e Ally também assumiram compromisso oque gerou a revolução na escola pois após se assumirmos apareceram bem mais pessoas digamos que lgbtq's ao redor, pessoas as quais nunca desconfiavamos, as duas eram um casal bem fofo, mas quem pareceu não  gostar nada disso foi Normani e a mesma começou a procurar Dinah já que viu que nem mesmos o grupinho de populares eram homofóbicos, mas DJ parecia mesmo estar disposta a esquecer ela com Ally e a baixinha esquecer com Dinah seja lá qual foi seu amor incorrespondido, o qual nunca foi revelado, mas DJ parecia saber e sempre quando eu perguntava por quem Ally foi apaixonada ela não queria tocar no assunto, creio que deva ser algo muito delicado.

Há cada dia de convivência de Sofi com a Lolo, Sofi ficava mais parecida com ela, no modo de falar, manias, entre outras coisas.

Há cada dia de convivência de Sofi com a Lolo, Sofi ficava mais parecida com ela, no modo de falar, manias, entre outras coisas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se meu pai fosse como no começo com Lauren ele ja teria surtado e batido as botas. E agora ele já não liga para isso, ela agora o tinha como uma figura paterna a qual foi roubada de sua infância e meu pai a tinha como uma filha também.

Também estavamos cada vez mais próximas de Ty, ele até chegou a mostrar sua plantação de maconha para nós, oque me incomodava era ver Lauren perto dele como se fossem best friends, eu realmente detestava essa parte do plano.

Também estavamos cada vez mais próximas de Ty, ele até chegou a mostrar sua plantação de maconha para nós, oque me incomodava era ver Lauren perto dele como se fossem best friends, eu realmente detestava essa parte do plano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu ódio por ele ia aumentando cada vez mais, se Lauren não acabar logo com ele, eu mesma farei isso.
Como hoje não haveria aula, decidimos todas vir pra casa da Lolo, agora estavamos fuçando na pequena sala de fotos, era meio sinistro a sala pois era escura sendo apenas iluminada por uma luz vermelha.

Minha querida Serial Killer.Where stories live. Discover now