32.

488 43 32
                                    

Oiii.... espero que gostem do capítulo...
Espero que chorem... não disse por onde!
Nada a declarar, só publiquei e corri!

Ótima leitura!
♥♡♥♡♥
♥♡♥


Camila:

Por que a coisa mais difícil é ver uma das pessoas que mais ama sofrer?
Dinah chorou a noite passada inteira, não aqueles choros que só escorrem lágrimas mas sim aqueles que chega a mão tremer e faz você soluçar, não foi fácil acalma-la e olha que Ally e eu tentamos fazer de tudo, ela só parou quando o sono conseguiu dominar ela.
Ela não quis vir para a escola e Ally decidiu ir junto para a casa dela, pra evitar que algo de mal aconteça com a DJ.
Faltava cinco minutos para que o portão fechasse e nem um sinal da Lauren, espero impaciente, mas vejo que ela não vêm e decido sair da escola, se ela pensou que eu estava de brincadeira então pensou errado.

(...)

Chego em seu portão e logo me deixam entrar, aperto a campainha e logo Marta atende.

-Oi Camila.

-Oi Marta Lauren está?

-Infelizmente ela saiu um tempo atrás acho que foi pra escola.

Reviro os olhos e passo as mãos sobre o cabelo.

-Eu não vi ela.

-Ela saiu meio atrasada, mas entre.

-Obrigada, será que posso ficar no quarto dela? Já que perdi o horário da escola preciso descansar.

-Fique a vontade pois ela já deixou claro que a casa é de todas vocês amigas dela.

-Obrigada Marta.

Subo para seu quarto correndo pelas escadas, adentro ele e logo seu cheiro me atinge em cheio, tranco a porta e suspiro, coloco minha mochila sobre o sofá que fica em frente da cama e logo retiro minhas roupas não se importando em deixá-las espalhadas ao chão do quarto por enquanto, sei que é audácia da minha parte, mas estava soada e precisava de um banho.
Pego um de seus roupões e procuro por roupas limpas que talvez eu nem devolva mais, só por estar empreguinado o cheiro dela em cada peça.
Já vestida decido deitar, pego meu celular e há algumas ligações perdidas, desbloqueio o celular e eram dela, percebo também que há uma mensagem e abro ela.

Lauren: - Sério isso Camila? Me faz vir para essa merda sem estar presente nela?

Começo a rir e decido ao menos responder.

Eu: - Olha querida ninguém mandou se atrasar! E bom aproveite bem sua aula enquanto eu fico bem plena aqui e durmo na sua confortável cama.

Lauren: - Você logo logo irá me pagar bem caro por isso.

Isso me causa mais risos, destranco a porta pois sei que há qualquer momento ela voltará pra casa e volto pra cama dormir enquanto isso.

Lauren:

Eu não esperava que Camila iria a minha procura caso eu chegasse atrasada, fingi estar brava, mas nem estava tanto assim, avisei na secretária da escola que estava saindo e me liberaram, meu caminho foi sem pressa e quando cheguei dispensei a Marta para tirar o resto do dia de folga, subi para o meu quarto e a cena que vi era a mais linda e ao mesmo tempo a mais irresistível de se ver.

Eu não esperava que Camila iria a minha procura caso eu chegasse atrasada, fingi estar brava, mas nem estava tanto assim, avisei na secretária da escola que estava saindo e me liberaram, meu caminho foi sem pressa e quando cheguei dispensei a Mart...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Minha querida Serial Killer.Where stories live. Discover now