34.

447 36 61
                                    


(PERDÃO MAS O WATTPAD DEU BUGS... TIVE QUE RETIRA O CAPÍTULO E POSTAR DE NOVO)
Desculpem a demora, ultimamente ando meio desanimada pra escrever...
Mas aqui estou e não irei abandonar vocês.

Boa leitura!



Camila:

Assim como fiz amizade com Keana também fiz com Justin, Lauren fez o favor de me contar tudo oque amenizou esse ciúmes que eu sentia deles apenas se olharem.
Passei a admirar ele por ele querer nosso bem, não gostei do fato de Lauren ter que se aproximar e talvez ter que matar todas aquelas pessoas, as meninas também sabiam de tudo pois não escondiamos mais nada delas.

-Será hoje a noite que iremos encontrar ele.

-Como vamos fazer Lolo?

-Justin irá nos pegar as nove, sugiro que se arrume primeiro e depois vamos para a minha casa.

-Onde será esse encontro?

-Em uma das mansões do chefe dele, será uma festa em que ele dá para adolescentes do time da escola já que são seus maiores clientes.

-Ta, mas eu não quero ir.

-Entenda que será melhor assim minha linda, quero mostrar que estou contigo e também quero ver a reação desse cara que mal conheço perto de nós duas juntas.

Estávamos em minha cama deitadas e ela entrelaça nossas mão levando a costa da minha até sua boca onde deposita um leve beijo. Sorrio fraco e ela beija minha testa.

- Ainda é três da tarde, podemos descansar e aproveitar um pouquinho.

Ela enche minha boca de selinhos e me faz cócegas causando um ataque de risos em ambas pois ela também não resiste, ela mudou e vive se esforçando para ser alguém melhor, eu vejo isso e ela me prova seu amor a cada dia, com gestos simples e pequenos, eu a amo independente do que se oponha a esse amor e se isso for possível me apaixono cada dia mais.

Lauren:

Camila dormia serenamente em meus braços, sabe aquela dó de acordar a pessoa que ama? Eu poderia simplesmente ir e deixar ela dormindo, mas eu queria mesmo era esfregar na cara daquele traficante idiota que é ao lado dela que estou e é ela quem me faz feliz.

-Hey pequena.

Sussurro em seu ouvido e mexo em seus cabelos, olho em seus olhos e ela vai os abrindo lentamente.

-Oi!

Ela diz e abre um sorriso sapeca com a lingua entre os dentes e o nariz franzido, o sorriso que me mata de amores, não resisto e roubo um beijo.

-Amo acordar com você sussurrando assim em meu ouvido e ganhar um beijo.

-Dorme comigo todos os dias então para mim te acordar assim.

-Pede para o meu pai.

Direta ela penso, mas não sei se ele seria tão liberal assim.

-É melhor esperar pelos seus dezoito mesmo.

-Boba.

Ela começa a rir da minha cara indignada.

-Camz melhor você ir já tomar seu banho e se arrumar, já são seis e meia e eu ainda preciso ir pra casa também fazer o mesmo após você.

-Ta bom, mas bem que você podia ir comigo e aliás tem roupas suas aqui se quiser pode usar a minha maquiagem e depois vamos para sua casa.

-Sabe que isso sempre acaba mal.

Minha querida Serial Killer.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora