1.

2.8K 166 305
                                    

Nova fanfic,a outra vou concertar e quem sabe volto a publicar....espero que gostem dessa e espero surpreendê-los. Votem se gostarem e comentem!!! Isso ajuda muito.

Bom vamos lá... Boa leitura.


Camila:

Todos já tiveram uma pessoa pela qual podemos classificar como Crush na escola, e quem não teve com toda certeza ainda terá...mas só espero que não seja a mesma pessoa que a minha!!!
Ah lolo se soubesse o quanto te venéro!!!

Era só mais um dia de escola e lá estava eu, ao invés de prestar atenção na aula, rabiscava o nome dela no caderno em quanto enchia de corações ao redor. Lauren tem 18 anos e repetiu na escola por faltas, ela sempre foi aquela bad girl que todos ao redor ponham respeito e ao mesmo tempo babam por ela. Estamos no terceiro ano do ensino médio e ao ponto de sermos empurrados para uma faculdade. Bom,vou me apresentar para vocês.

Me chamo Karla Camila Cabello Estrabão, tenho 17 anos e estou no terceiro "A" que para a minha sorte é a mesma sala da Lauren, sou popular, mas não por ser quem sou, mas sim pelas amizades que ando.

Me chamo Karla Camila Cabello Estrabão, tenho 17 anos e estou no terceiro "A" que para a minha sorte é a mesma sala da Lauren, sou popular, mas não por ser quem sou, mas sim pelas amizades que ando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gostam do que vê? Creio que sim, mas tirem os olhos pois sou propriedade da Lauren ... bom ela só não sabe ainda! rsrs
Bom eu não sei como é ficar com garotas, pois acreditava eu ser hetero até ver a garota por qual passo 18h por dia pensando e babando e as outras 6h que sobram é sonhando com ela mesmo!!! Ah, mas não me julguem já pararam para reparar nela? Dona de uma estrutura física maravilhosa, aqueles olhos verdes que parecem penetrar a alma, aquela bocaaa..o sorriso, as covinhas na barriga... senhoooor me possu...OPA! pensando bem não reparem nela não.


Lauren:

Eu estou bem satisfeita com meus planos para o dia de hoje, assim que eu sair daqui termino de acabar com a minha vítima, pobre coitado..se soubesse que iria acabar assim pensaria mil vezes antes de fazer o que fez.

Meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado, há alguns anos atrás meus pais e irmão mais velho foram assassinados, e a pior parte disso é que eu e minha irmã mais nova presenciamos tudo. Meus tios concordaram que eu vivesse sozinha, mas Taylor viverá em um internato até que complete 18, não vejo a hora dela voltar, Tay é meu bem mais precioso e com toda certeza trocaria toda nossa herança por ela! mas bom, só falta mais dois anos. Só a visito 1 vez por semana porque é o que as leis permitem e por enquanto me contento com isso.

-CAMILA!!!

De repente o professor chama a atenção da garota que está na fileira de carteiras ao lado direito, duas mesas atrás da minha.

-Sim professor?

-Oque tanto escreve que não está prestando atenção na questão a qual acabei de lhe fazer?

-Na..nada proff .

Diz Camila em uma tentativa falha de fechar o caderno em que o professor acaba pegando de suas mãos.

-Mas olha só oque temos aqui! Que bonito mocinha, creio que senhorita Jauregui vai adorar ver.

-Nãoooo Professor!!!

Mas afinal oque eu tinha haver com o pato uma hora dessas? Tenho fama por ser bad girl, mas os professores adoram puxar meu saco! Nojentos.

-Olha senhorita.

O professor acabou por jogar o caderno em cima da minha mesa, aberto na folha em que a garota se encontrava rabiscando segundos atrás.

Eu olhei para conferir que demônios eu tinha haver com isso porém me irritei.

-NO DIA EM QUE EU PEDIR PARA VER ALGO CUJO NÃO ME PERTENCE, AÍ SIM VOCÊ SE INTROMETA! CASO CONTRÁRIO NÃO PRECISO DA SUA OPINIÃO PARA NADA!

Respirei fundo, olhei o horario e o sinal estava prestes a bater. Eu estava muito apressada para terminar oque comecei, então arrumei minhas coisas na mochila e peguei o caderno da garota me levantando e indo em direção a mesa dela em seguida.

Estendo o caderno para ela que está com os olhos lacrimejando e bochechas coradas.

-Enquanto a você Karla, conversamos sobre isso depois.

-Laur...

Ela é interrompida pelo sinal e eu dou as costas saindo com pressa da sala.



Notas Finais!!!

Oiii amores espero que gostem pois tem muita coisa por vir!!! Bjs xuxus amo vcs! :* ♥

Minha querida Serial Killer.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora