26.

509 37 26
                                    

Bom diiiia! Acordei de bom humor e acho que estava mais que na hora de atualizar...
Espero que gostem!

Ótima leitura!!!
♥♡♥♡♥
♥♡♥



Anônimo II:

Eu a observei durante um mês para o meu chefe, achei estranho que nos primeiros dias ela sumiu enquanto eu a seguia eu fui bem discreto para ela não perceber, após esse dia ela começou a sair com sua moto e eu ainda não descobri para onde ela ia, mas passei a saber um pouco sobre sua rotina.
Descobri que ela era mais do que uma garota incrível e um rostinho bonito, eu vi ela entrar em ação e descobri o seu lado mais sombrio, ela era perfeita e ao lado dela eu poderia cometer os melhores crimes e livrar-me das pessoas que já não me servem para nada e quem sabe poderei me livrar do meu encarregado e assumir seu lugar aliás o mesmo está caidinho por essa garota e confesso que agora também estou.

Lauren:

Eu estava cansada de ser seguida, não entendo oque o garoto queria de mim, será que é alguém da polícia me investigando?
Se eles achavam que estavam conseguindo descobrir algo eu já estava a um passo na frente agora só preciso descobrir oque ele quer, após a festa do Shawn cometi outra vítima e acho que esse cara que me seguia descobriu pois não consegui o perceber na hora da tortura, mas fui ligeira quando o vi sair do local onde estava escondido, eu não pude agir pois não sei se ele é apenas um inocente que é oque mais quero descobrir, caso o contrário ele não sobreviverá por muito tempo e acabarei com raça dele, consegui o despistar algumas vezes, mas cada vez estava ficando mais difícil eu não conseguia sair para cometer mais vítimas sem que ele me visse, eu mal saía da escola e ele estava lá, na casa da Camz ele também estava próximo o único local em que me sentia segura era em minha casa, retirando isso eu estava ficando sufocada.
Essa não foi a única coisa que me aconteceu ao decorrer dos dias pois eu conheci a família da Camz e foi um completo desastre, se já não bastasse a Dinah empata foda um pequeno serzinho acabou por atrapalhar  a gente no mesmo sofá onde aprontavamos na casa dela, enquanto a Dj saiu para ir comprar algumas besteiras para comermos em uma tarde e nós estávamos fazendo outro trabalho de escola, mas como sempre Camz dava um jeito de me provocar e me deixar louca, estávamos em uma situação maravilhosa onde Camz se encontrava por cima de mim no sofá, eu com a mão dentro de suas calças apertando aquela bunda maravilhosa enquanto ela me beijava loucamente, ouvimos barulho de porta e achamos que era apenas Dinah que havia voltado do mercado, quando abro meus olhos uma criaturinha nos encarava olhando por cima do sofá, lembro de ter empurrado a Camz para o outro lado do sofá pelo susto que tomei, fomos apresentadas e a Camilinha mirim desde então nunca que se desgrudava da gente ao decorrer dos dias quando vou na casa dela e confesso que foi uma das primeiras crianças que me dou bem, todos sabiam da paixão que Camila tinha por mim, mas seu pai parecia ter um ciúmes imenso por ela e me encara até demais,um dia desses quando íamos levar Sofi no cinema, enquanto Sofi se apontava eu observava a Camz que usava uma calça jeans tão apertada que marcava bem aquela raba enorme, eu praticamente estava a comendo com os olhos quando Alejandro limpou sua garganta me tirando dos pensamentos impróprios e mandou todas irmos para o carro, mas recusei dizendo que ia de moto com a Camz enquanto ele, Dinah e Sofi iam de carro, mas ele não deixou a Camz ir comigo e disse que estava de olho em mim, esse cara me coloca medo, só que entendo que é por um bom motivo.

Camila:

Tudo estava tão mudado, Dinah e Normani não se falavam ou sequer trocavam um simples olhar como antes, entendo os motivos da Dinah, mas ela abandonou até o seu posto de liderança na escola, se assumiu para os pais e não estava mais nem aí, ninguém da escola dava mais bola para ela, já Normani era tratada como rainha e se afastou até da gente, Ally também estava um pouco distante, mas ao menos respondia os bom dias e mensagens que mandava, perguntei o porque ela não se sentava mais com a gente no intervalo ou por que nos evitava, mas ela apenas disse que queria conhecer pessoas novas e bom acho que ela deva estar feliz pois vive no pé de um garoto pra lá e pra cá.
Sinto que Dinah e Lauren me escondem algo pois sempre mudam de assunto quando estou por perto, não ligo para isso pois a amizade que elas criaram foi muito forte e fico feliz em ver as mulheres da minha vida se dando tão bem, mas é mesmo uma pena que deixamos nosso quinteto chegar a ser um trio.
Lauren estava com medo da sua vida estar sendo investigada e confesso que era muito estranho o garoto estar a seguindo, ele parecia ser novo também e até que era bonitinho, mas não conseguimos descobrir quem era, meu pai só deixava a gente sair com a Sofi junto pois sabia que ela era meu grudinho e que ela estando junto eu e Lauren não poderíamos fazer nada e era assim que eu podia visitar ela em sua casa pois era o único lugar onde o garoto não a perceguia.

(...)

-Está tudo certo com o processo para Taylor sair daquele colégio lolo?

-Sim, mas está sendo exaustivo.

-Quem é Taylor kaki?

-Irmã da Lauren meu anjo.

-Aaah!

A pequena exclama com sobrancelhas arqueadas.

-Logo você e a Camz conhecerá ela princesa.

Lauren faz cócegas em sua barriguinha e Sofi se contorce rindo, era a cena mais linda de se ver as duas interagindo tão bem e Lauren sempre falava que não se dava bem com crianças, mas logo que viu a Sofi se encantou toda e Sofi totalmente se apegou a ela, nos vemos praticamente todos dias ou Sofi fica toda desanimada.

-Lauren porque você e a kaki  não namoram?

-É...É...hm...não sei Sofi!

-Estamos se conhecendo direito minha linda.

-Achei que vocês se conheciam bastante pois até dão beijos, já ta mais que na hora de ficarem juntinhas igual nos contos de fadas.

Olho de relance para Lauren e a mesma está mais vermelha que um pimentão.

-Sofi vamos mudar de assunto.

-Mas é verdade até o papai disse pra mamãe que está mais que na hora da Lauren te pedir em namoro para ele.

Lauren começa a tossir sem parar como se houvesse engasgado com a própria saliva e eu não aguento e começo a rir.

-Olha Sofi, tudo no seu tempo okay?

-Ta bom kaki.

Encontrava-se nós três jogadas na cama da Lauren, isso ultimamente virou rotina e se conheço bem a minha princesinha somos duas loucas completamente apaixonadas pela Lauren agora.

Era tão maravilhoso ver elas sorrindo que se eu pode-se eternizava esse momento, antes Lauren era tão brava e fechada, mas com o tempo foi se tornando esse mel de pessoa, era os melhores momentos da minha vida estar com essas duas e ver Lauren des...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era tão maravilhoso ver elas sorrindo que se eu pode-se eternizava esse momento, antes Lauren era tão brava e fechada, mas com o tempo foi se tornando esse mel de pessoa, era os melhores momentos da minha vida estar com essas duas e ver Lauren despreocupada apenas por algumas horas em nossa companhia era ótimo, mas é uma pena que as horas ultimamente passam rápido e já temos que partir.

-Lauren está na hora de irmos embora.

Sua expressão muda para decepcionada.

-Eu posso ir com vocês?

-Siiiim!

Sofia responde antes de mim.

-É claro que pode, mas sabe que terá um Alejandro em seu pé né!

-Sei sim e até prefiro ficar na presença dele do que ser vigiada sozinha por um  desconhecido.

-Então pegue suas coisas e vamos.

-Eu não sei quanto tempo mais aguentarei ser seguida Camz e se me permitir irei fazer algo contra ele  para descobrir oque está havendo.

Ela sussurra em meu ouvido para Sofi não escutar.

-Por mim está tudo bem, mas você irá deixar eu participar e se você não tomasse uma atitude logo era eu quem iria sugerir.

-Legal então vamos planejar tudo juntas e você irá me ajudar.



As duas formariam uma dupla e tanto não acham?
Desculpem se tiver erros!
Estão gostando?
Amo vocês, beijinhos e até o próximo. :*
♥=^.^=♥

Minha querida Serial Killer.Where stories live. Discover now