30.

420 37 18
                                    

Oiii amorzinhos, ta aqui um capítulo enorme pra vocês, desculpem a demora e ótima leitura!!!!

♥♡♥♡♥
♥♡♥


Lauren:

Há dias afastadas optei por parar de ir a escola e focalizar no caso da Tay, fui visitar ela nos finais de semana e contei como tudo estava indo, ela estava ansiosa para sair daquele lugar e eu tentando entrar em um acordo com os nossos parentes.
Eu pensei que minha vida seria ótima sem a Camila no meu pé, mas eu realmente estava engananda, ela não saía dos meus pensamentos e olha que já tentei expusa-la várias vezes, não havia uma vítima que eu matasse sem me sentir culpada após as palavras cuspidas daquele maldita latina que causou o inferno ao entrar na minha vida, mesmo termos se afastado ainda sinto a falta dela, no máximo havia feito só mais cinco vítimas incluindo uma mulher que molestava crianças ao ficar de babá das mesmas, suas mortes foram dolorosas, mas rápidas pois eu ainda carregava a culpa.
Tive que focar em fazer algum hobbie para me distrair da vida de merda que estava levando, então eu pegava minha moto e uma câmera Polaroid para fotógrafar coisas aleatórias, mas minha coisa preferida era os belos traços daquele latina e não nego que só para matar a saudade dela eu deixava minha moto a um quarteirão de sua casa e seguia a pé só com o pretexto de vê-la, mas não tão de perto.
Também fiquei sabendo através de Dinah tudo oque ocorreu ao decorrer dos dias e é bom saber que ela não se afastou de mim mesmo após saber sobre meus "defeitos" e ela também me contou que o embuste do Shawn se aproximou novamente da Camz ao perceber nosso afastamento, é uma pena não haver um bom motivo para não matar ele, argh!

Camila:

Sem notícias, sem mensagens e havia um bom tempo que não se víamos, eu sentia a falta dela, mas não sabia se ela também sentia a minha.
Shawn estava sendo um ótimo amigo vindo me fazer companhia e é claro que não havia ninguém que poderia substituir ela, Sofi estava triste e me perguntava sobre ela sempre que podia e por incrível que pareça ela foi a única na família que não se dá bem com o Shawn, as vezes penso que Dinah tem haver com isso pois ela anda cheia de segredinhos com a minha pequena.
Enfim, não está sendo fácil.

(...)

Estava entediada na sala assistindo desenho, quem me encontra-se do jeito que estou me acharia uma completa estranha pois estou de ponta cabeça no sofá, minha cabeça está quase encostando ao chão e estou sentindo meu sangue pesar.
Sofi subiu para o quarto e levou meu celular para jogar, meus pais estão na cozinha, decido subir atrás da Sofi pois está muito quieta e quando ela se aquieta é porque algo deve estar aprontando!
Chego ao quarto e ela está debruçada no tapete ainda mexendo no meu celular.

-Sofi!

-Ahh Kakii!

A pequena me olha em espanto com a boquinha aberta e começa a tremer as mãozinhas ao sair dos aplicativos do celular e estranho sua reação.

-Oque estava fazendo?

-Nada de mais, só jogando.

-Hum... me dá aqui o celular!

Me aproximo é pego o celular de suas mãos, olho no histórico e vejo, jogos, mais jogos, whats aberto e...

-Puta merda!

Lauren:

Estava fotografando em cima de um Morro uma paisagem linda, me sentei abaixo de uma árvore pois estava calor e era o único lugar com sombra que parecia ser ótimo para descansar e refletir, fechei os olhos e respirei fundo aquele ar puro que o local exalava, engraçado que eu não conseguia pensar em nada que não seja ela, continuo a respirar e parecia estar prestes a cochilar, mas meu celular vibra me tirando a paz e o sossego.
Olho no visor e me surpreendo ao ver uma mensagem da Camz, abro as pressas.

Minha querida Serial Killer.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora