15.

1.1K 85 112
                                    

Oiii amores hoje nem irei enrolar.
Desculpem pela demora e espero que com esse capítulo vocês chorem muito....

Não disse por onde!!!

Ótima leitura!
♥♡♥♡♥
♥♡♥





Lauren:

Ah Karla não deveria ter me provocado.
Ela deu de costas, mas na hora que foi dar o primeiro passo a puxo pela cintura colando nossos corpos com ela ainda de costas para mim.

-Aaaaaaaaah Karla não deverias ter mexido com fogo!

Digo da maneira mais provocativa possível, vejo e sinto teu corpo extremecer levo uma das mãos em seu cabelo, enrolo em minhas mãos e puxo de leve para o lado deixando  deixando sua nuca livre onde deposito leves beijos e exalo teu cheiro adocicado.

-E quem disse que eu tenho medo de mexer com o fogo? Aliás só estou prestes a te incendiar mais.

Diz ela se virando de frente, involuntariamente uma de minhas mãos apertam sua cintura enquanto a outra vai para sua nuca acariciando de leve, sinto seus pelos se arriçarem e sorrio em resposta.

-Sinto que hoje esse quarto vai virar um verdadeiro inferno.

Diz ela olhando profundamente em meus olhos.

-Só porque estou nele?

Brinco.

-Não hahaha e sim por conta de quanto ele irá se incêndiar com nosso fogo.

-Aé? E que tal começarmos incendiando as paredes.

Puxo ela com um pouco de força colando suas costas contra a parede beijo-a com vontade, com a mão direita aperto sua bela bunda, subo com a mão esquerda por baixo da sua camiseta adentrando também em seu sutiã apalpando seu seio que não é tão pequeno, mas que cabe perfeitamente sobre a minha mão, a sensação de sua pele quente em contato com a minha mão fria me causa uma incrível sensação e vejo que ela também sente a mesma sensação por sua expressão no rosto, olhos fechados e sobrancelhas juntas.
Coloco meu joelho entre o meio das suas pernas e pressiono em seu sexo recebendo em seguida um gemido em minha boca como resposta.

-Laureeen.

Ela interrompe o beijo procurando por fôlego, olho em seus olhos e vejo o quanto suas pupilas estão dilatadas.

-Lauren por tudo oque é mais sagrado... eu preciso.... preciso de você agora vamos para a minha cama.

-Eu não quero te ter na cama agora Camila, te quero aqui!

-Mas Laur...

-Mas nada, me atiçou agora aguenta.

Não deixo mais ela falar e adentro sua boca com a minha língua, paro somente para arrancar sua camiseta desnecessária mas antes de retira-la lambo e sugo seu pescoço.

Não deixo mais ela falar e adentro sua boca com a minha língua, paro somente para arrancar sua camiseta desnecessária mas antes de retira-la lambo e sugo seu pescoço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Minha querida Serial Killer.Where stories live. Discover now