27.

513 40 30
                                    

Oiii! Desculpa a demora amores, ultimamente ando muito desanimada então espero que sejam compreensíveis :3
Feliz Natal pra vocês e tudo de bom, boas festas também e é isso...


Boa leitura!!!
♥♡♥♡♥

♥♡♥


Lauren:

Planejamos por alguns dias e agora estava prestes a por o plano em ação.

-Está pronta?

-Sim lolo.

Camila se vestia como eu, com uma roupa preta colada ao corpo que a deixava extremamente sexy, estava quase anoitecendo.
Ela convenceu seu pai de que iria dormir na casa da Dinah e a mesma nos ajudou com isso.
O plano era o seguinte, iríamos atrair ele para um beco e o apagar para levá-lo ao galpão e depois veríamos oque fazer na hora.

-Ótimo preciso de você lá antes de mim e você já sabe oque fazer né.

-Sim.

-O motorista está a sua espera e agora espero que ele lá fora morda a isca!

Dou um sorriso e uma piscadela pra ela a qual me retribui sorrindo com a língua entre os dentes, me dirijo andando até o portão da minha residência, converso com o porteiro pra disfarçar e aproveito para ver se o cara que me assombra está lá.
Avisto seu carro não tão distante e dou de costas mandando o porteiro abrir o portão para o carro sair, volto até o carro dando ordens para o motorista deixar a Camz no local marcado e depois sair.

-Eu te encontro lá.

Digo selando nossos lábios, ela entra no banco do carona e logo o carro parte, subo em minha moto e coloco meu capacete, está na hora! Não demoro muito para não dar nada errado, pego o atalho que chegará um pouco frente dela e se ele a estiver seguindo estarei logo atrás .
Avisto meu motorista passando e como esperado o meu perseguidor está logo atrás.

-Bingo!

Comemoro e espero cinco minutos exatos antes d ir atrás para ele não me ver.

Anônimo II:

Meu chefe estava impaciente sem novas notícias dela, como sempre fazia eu aguardava ela sair de sua casa, mas ultimamente estava difícil pois ela se mantinha isolada, acho que por medo de mim pois tenho certeza que ela em algum momento deveria ter me percebido pois burra ela não é.
Hoje aconteceu diferente ela veio até o portão e eu a vi, mas ela não me enganou ao sair de carro dessa vez, é parece mesmo que é meu dia de sorte, mas preciso alerta-la sobre meu patrão pois estou com certo receio de que ele já cansou de meus serviços e preciso jogar ela contra ele pois acho que não há maneira melhor para se livrar desse imundo, estou ao ponto em que devo se aproximar dela e tentar uma amizade e quem sabe no futuro não poderemos se tornar algo a mais.
O carro dela parou em um local estranho, parei o meu um pouco atrás mais afastado, ela desceu e eu fiquei observando, seu motorista se foi, pronto ótima hora para eu puxar assunto, desci e continuei meu rumo, nunca tinha parado para observar que sua bunda era tão grande, foco! olhei pra cima e continuei.

Lauren:

Tudo saiu perfeitamente como planejado, agora eu já seguia a pé enquanto ele nem percebeu eu bem atrás cada vez mais perto dele pois perseguia Camila como se fosse eu, ele não havia me seguido assim antes oque foi meio estranho.
Camila parou ainda de costas e ele continuou, avancei o sinal e cheguei bem mais perto dele.

Minha querida Serial Killer.Where stories live. Discover now