8.

1K 96 132
                                    

Publiquei porque vocês merecem !!! Vamos lá.♥


Lauren:

Após o almoço Marta se retirou e eu e Camila colocamos os pratos sobre a pia.
Agora era a hora e não teria mais escapativa.

-Vamos subir? Preciso tirar essa roupa.

-Oi?

-Meu quarto Camila preciso subir me trocar e se você quiser uma roupa emprestada para se sentir confortavel.

-Não preciso, obrigada.

-Ta então me acompanhe!

Subimos para o meu quarto e dou graças a Deus por Marta o ter arrumado caso contrário eu passaria vergonha, mandei Camila se sentir a vontade e ela se sentou na poltrona a frente da minha cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Subimos para o meu quarto e dou graças a Deus por Marta o ter arrumado caso contrário eu passaria vergonha, mandei Camila se sentir a vontade e ela se sentou na poltrona a frente da minha cama.
Fui até o closet pegar uma roupa e ir até o banheiro do quarto mesmo para me vestir, porque eu estava tão nervosa? Droga era tipo só a "Camila" . Mas talvez eu estivesse nervosa apenas por ser a primeira pessoa que eu me abriria após a morte dos meus pais.
Uma bebida era disso que eu precisava agora para acalmar os nervos.

Camila:

Lauren estava nervosa ou era impressão minha? Eu me sentei em sua poltrona na frente da cama e ela foi se trocar.

-Camila você aceita alguma bebida?

-Não Lauren obrigada.

-Se importa se eu beber algo? Você bebi ?

-Não, não me importo, eu não bebo e relaxe estou confortável assim.

-Ta bom já volto!

Nunca vi ela tão estranha assim ela sempre era tão segura de si e agora nem parecia mais a Lauren que me ameaçou, ela estava tão frágil e isso era muito visível.
Ela volta com uma garrafa de whisky na mão e um copo com gelo.

-Tem certeza de que não quer?

-Absoluta!

-Okay.

Ela se senta na cama colocando whisky em seu copo na mesinha de canto.

Ao beber seu primeiro gole fico incrédula ela nem fez careta, pessoas julgam whisky como forte e amargo e Lauren nem pareceu dar bola para isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao beber seu primeiro gole fico incrédula ela nem fez careta, pessoas julgam whisky como forte e amargo e Lauren nem pareceu dar bola para isso.


Lauren:

Eu nem senti o primeiro gole só sei que desceu goela abaixo assim como água em um dia de calor.

-Desculpa Camila, mas acho que não consigo ter essa conversa estando 100% sóbria!

-Está tudo bem Lauren, confesso que também não estou tão confortável ao conversar com você pois ainda sinto medo.

-Normal eu também estava com medo ao ver o assassino dos meus pais e irmão mais velho. Mas antes dessa conversa para que você não se sinta tão insegura comigo saiba que jamais teria a coragem de tocar em um fio sequer do seu cabelo Camila.

-Eu não sei se posso confiar realmente nisso Lauren.

-Camila só peço que por favor, confie em mim! Eu não sou o tipo de monstro que você pensa que sou e peço desculpas por te assustar.

Eu acho que não deveria ter ameaçado ela tanto, ela estava tão frágil e eu fui egoísta, as vezes as características dela se parecem com a da minha irmã e eu acho que realmente não seria capaz de machuca-la, pelo contrário sinto que eu deva a proteger, eu não deveria ter julgado ela desde o começo pois até agora tudo oque ela sentia era medo, ela me admirava enquanto eu a julgava a ser algo que ela não é, algo como a amiga dela metida que me trata como se fosse um nada e era assim que eu estava a tratando antes, como se fosse um nada apenas apavorando-a depois do que ela viu eu fazer, se alguém estava errada aqui era eu pois ela não foi capaz antes de contar para alguém, por medo e eu em vez de ajudar eu a ameacei deixando ela ainda mais assustada e ela mesmo assim quis me ouvir, se preocupou em saber o porque de eu cometer esses crimes, se eu já admirava a coragem dela diante do seu medo agora me permito admira-la ainda mais por essa insistência em me ouvir.

-Você me pede que eu confie em você e eu lhe peço um motivo para isso.

-Eu não quero te machucar Camila, não sei oque tinha em mente ao te ameaçar, eu apenas fiquei com medo de perder Taylor também e agi por impulso, por meu instinto protetor, mas hoje eu vi a verdade diante dos meus olhos que eu não te detesto e apenas admiro sua coragem em insistir para ficar mesmo eu sendo tão estúpida e egoísta contigo.

-Quem é Taylor Lauren? E se eu insisto tanto em ficar talvez seja por que eu realmente goste de você e não deixei esse medo me consumir, você tem sorte de eu não deixar isso me vencer caso o contrário eu não estaria aqui e nem você.

-Realmente eles não publicaram na época que havia duas sobreviventes na casa, pois é Camila eu não estava sozinha no local do crime e Taylor é minha irmã mais nova.

-Você tem uma irmã? Onde ela está agora?

-Sim Camila eu tenho uma irmã e ela está no internato.

-Oh sinto muito Lauren aliás já se passou três anos não é?

-Não sinta, está tudo bem agora e pois é já se fazem três anos desde que eu perdi eles!

-Oh! Quantos anos Taylor tem?

-Dezesseis, mas bom agora vamos parar de enrolar Camila, irei te responder tudo oque perguntar a partir de agora.

Curtinho porém o meu preferido hehehe, por enquanto!
Estão gostando? Kjkjkjkjkkk eu to satisfeita em ver que minhas paranoias estão dando certo, não era nem para eu ter postado essa fic ainda, mas aí bateu a loucura e postei do nada e olha como já estamos em!
Amo vocês baby's bjinhos até o próximo.

Minha querida Serial Killer.Where stories live. Discover now