Capítulo 29 - Revelações e confusão.

729 86 5
                                    

Sabe quando você fica paralisada por um momento, e você sabe que a pessoa ao seu lado está te contando algo importante, mas tudo que você pode fazer é ler o que o lábio dela diz, e tentar não ter um infarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sabe quando você fica paralisada por um momento, e você sabe que a pessoa ao seu lado está te contando algo importante, mas tudo que você pode fazer é ler o que o lábio dela diz, e tentar não ter um infarto. Bem, isso é mais ou menos o que estava acontecendo comigo.

Chocada não chega nem perto de descrever como eu me sentia. Era como se eu tivesse passado a vida toda vivendo uma mentira, como se tudo perdesse o sentido. E por mais doido que pudesse ser, eu sentia que o que Elisabeth me dizia era verdade.

Eu já tinha viajado no tempo, o que mais poderia acontecer de louco?

Bem a resposta estava bem ali, Katherine Mackenzie, a princesa de Pandora que viveu no ano de 1845, era a minha mãe. Eu tinha fingido ser ela esse tempo todo, e até tinha tomado o posto de rainha, quando na verdade esse realmente é o meu lugar.

— Eu sei que tudo isso é muito para você, mas é a verdade. Desde o dia em que minha mãe me contou tudo isso eu venho tendo sonhos muito estranhos, principalmente com você. Eu sabia que estava cada vez mais perto de você chegar, para tomar o seu lugar de direito, mas eu não sabia como ia ser, não sabia de que ano você tinha vindo, e quando eu vi você naquele dia eu fiquei muito surpresa, você deve se lembrar. Mas o que me deixou angustiada foi saber que você estava fingindo ser a Katherine, se alguém descobrisse a sua farsa você provavelmente ia ser condenada à morte ou coisa pior.

Esqueci como se respira, esqueci completamente de tudo, enquanto ouvia a Elisabeth. Mas o pior ainda estava por vir, o Thomas continuava calado ao meu lado, e isso vindo dele não era nada bom.

— Você só pode ter enlouquecido! Como tem coragem de inventar uma história absurda dessas depois de tudo que fez para curar Katherine?

Elisabeth respirou fundo.

— Thomas você ouviu tudo o que eu disse e na realidade eu não preciso que você acredite em nada, se quiser continuar na ignorância, pode continuar, mas ela sabe que o que estou dizendo é verdade. - Elisabeth respondeu incisiva.

Eu estava encurralada. Se eu dissesse a verdade, eu ia perder o Thomas, e ele ainda por cima ia me achar uma louca por concordar que eu tinha viajado no tempo. Mas até aquele momento eu nunca tinha tido a oportunidade concreta de ser sincera com ele, e se eu ia viver o resto da minha vida com aquele homem, eu precisava ser sincera com ele, e dividir a minha verdadeira história.

— Elisabeth tem razão. Meu nome é Olívia, e nasci no ano de 1992. Eu vivi num orfanato até os dezoito anos, e alguns meses atrás eu fui convidada a restaurar alguns objetos do palácio de Pandora, foi quando eu entrei na casa da antiga rainha e lá eu vi um espelho, e por esse espelho eu viajei no tempo. E eu fingi ser a Katherine porque todos me confundiram com ela, e também porque eu fiquei com medo, eu tive medo do que poderia acontecer comigo, mas agora a verdade sobre a minha vida está aqui, completamente estampada na minha cara, e eu preciso que você acredite em mim, Thomas, porque se você não acreditar, eu não sei o que vai ser de mim.

A Rainha DestinadaWhere stories live. Discover now