Capítulo 27 - Que todos os pecados sejam revelados

611 80 2
                                    

Combinei todo o meu plano com Thomas e ele concordou imediatamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Combinei todo o meu plano com Thomas e ele concordou imediatamente. Precisava desmascarar Dimitri, e aquilo ia acontecer nos próximos minutos. Ele ia apodrecer na cadeia.

— Tudo pronto? - Pergunto ansiosa.

— Sim. Dimitri nem desconfia que você está perfeitamente melhor. Ele vai cair completamente em seu plano. - Thomas responde sorrindo.

— Ótimo, e a Elisabeth? Ela ainda está aqui?

— Sim, ela disse que precisava conversar seriamente com você, com nós dois na verdade. Mas eu expliquei que você precisava fazer isso e ela disse que ia ficar esperando em seu quarto.

Fiquei curiosa.

O que será que ela queria comigo? Será que era para falar do irmão dela?

Não. Não podia ser, desde o início ela deu sinais de que não sabia de nada sobre o que a Katherine teve com ele.

— Bem, eu vou até a sala dos conselheiros fazer a minha entrada triunfal e depois vou puxar o Dimitri para o escritório dele e seguir com o resto do plano.

— Boa sorte, meu amor, e tome cuidado com ele. Nós dois sabemos do que ele é capaz, e se fosse minha opção já teria o matado, mas como você não me permitiu, vou ter que concordar com o seu plano. - Disse fingindo irritação.

— Não ia permitir que você sujasse suas mãos com alguém como ele, e o mais importante agora e que estou muito bem, e ele vai apodrecer na cadeia, enquanto eu vou passar o resto dos meus dias feliz ao seu lado.

Thomas sorriu e me beijou de leve. E não tirou seus olhos de mim até que eu saísse de lá, segui até a sala dos conselheiros e abri a porta sem bater.

Eles ergueram os olhos em minha direção e arfaram em surpresa, mas quem estava de olhos arregalados e quase desmaiou ao me ver foi o Dimitri. Para todos eles eu devia estar deitada repousando esperando a minha morte.

Mas graças a Deus e a Elisabeth isso não aconteceu.

Sorri para eles.

— Como vocês podem ver eu me recuperei completamente. Foi um verdadeiro milagre.

Simon foi o primeiro a sorrir para mim.

— Estou muito feliz com sua recuperação, majestade. Na verdade, todos nós estamos.

— Obrigada, Simon. E você, tio Dimitri, não está feliz com a minha recuperação? - Pergunto toda inocente.

Dimitri parecia petrificado. Era como se ele mal respirasse, como se tivesse entrado num curto circuito. Eu quase ri, quase! Mas precisava manter a seriedade. A última vez que Dimitri tinha me visto eu estava na cama, completamente doente e já conformada com minha morte. Agora eu estava mais do que forte, e meus olhos pareciam duas adagas apontadas para ele.

A Rainha DestinadaWhere stories live. Discover now