Capítulo 21 - A face da monarquia.

691 80 15
                                    

 — Você só pode estar brincando comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 — Você só pode estar brincando comigo. - Dimitri disse me olhando como se quisesse me estraçalhar.

Sorri de orelha a orelha e segurei a cintura de Thomas. Ele parecia meio surpreso por eu ter dito aquilo assim tão de supetão. Mas manteve a postura séria e olhava diretamente nos olhos de Dimitri.

— Não, querido tio, eu jamais brincaria com um assunto desses. E sendo sincera você devia estar morrendo de felicidade. Não ficou querendo que eu me casasse com o James Thompson? Pois então, eu vou me casar com um homem que eu realmente amo e que me ama também.

Dimitri parecia prestes a explodir.

— Isso nunca vai acontecer. Eu jamais permitiria que você se casasse com um guarda que além de nenhum título, não tem nem onde cair morto. Ele só quer ter o trono para ele. Você que se diz tão inteligente já devia ter percebido isso.

Minha mão foi mais rápida do que qualquer pensamento coerente e foi direto para o rosto de Dimitri. O estalo foi lindo de se ouvir e a dor em minha mão foi completamente bem-vinda. Eu tinha aguentado muita coisa e definitivamente não ia deixar que ele falasse daquela maneira sobre o Thomas.

Thomas teve que me segurar pelos ombros para que eu não acabasse de vez com a cara do Dimitri.

— Não vale a pena. Deixe ele pensar o que quiser. - Thomas sussurrou em meu ouvido.

Dimitri esfregava a mão no rosto e me olhava com ódio e ao mesmo tempo parecia não acreditar que eu fui capaz de fazer aquilo.

— Nós vamos conversar e agora. Só nós dois, está na hora de você começar a agir feito homem Dimitri Mackenzie. - Falei o puxando pelo braço.

Enquanto eu puxava ele pelo corredor ele se soltou de mim com um puxão forte, mas continuou me seguindo. Acabei por descobrir que só o primeiro andar do palácio tinha sido um pouco destruído, já que o andar de cima estava intacto.

Entramos no escritório e me virei para ele completamente séria.

— Você vai ter que aprender a me respeitar e respeitar o Thomas se quiser continuar aqui. - Falei apontando o dedo para ele.

Nunca tinha sentido o ódio tão de perto, mas a maneira que o Dimitri olhava para mim era como se ele quisesse me matar de tanto que me odiava.

— Você não vai se casar com ele. Pode esquecer essa possibilidade.

— Desce desse pedestal e ponha os pés no chão. Você não é ninguém, e nunca vai decidir nada da minha vida! Quem faz as escolhas das minhas escolhas sou eu! Coloque na sua cabeça que a rainha sou eu.

Ele ainda me olhava com ódio, mas aos poucos suas feições foram mudando até se ele sorrir de maneira triunfal, como se tivesse uma carta na manga. 

— Não por muito tempo.

— Você só pode ter enlouquecido de vez.

Não. A única que enlouqueceu de vez aqui foi você ao se apaixonar por aquele guarda imprestável. Você não sabe as consequências que se casar com ele vai trazer para sua vida.

A Rainha DestinadaWhere stories live. Discover now