Capítulo 14 - Sangue de um Inocente.

781 86 4
                                    

Eu estava num campo extenso e verde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava num campo extenso e verde. O dia estava lindo e ensolarado, senti uma paz imensa e respirei fundo, mas ao mesmo tempo me perguntei o que eu estava fazendo ali no meio daquele campo quando eu deveria estar no palácio.

Levei o maior susto da minha vida ao olhar para o lado e me deparar com a Katherine, bem ali ao meu lado. Tratei de me explicar rapidamente.

— Olha... por favor não conta para o Dimitri que eu estou no seu lugar! Eu juro que não queria, mas é que eu precisava e...

Ela sorriu de leve e apenas ficou me observando. Observei ela também e fiquei ainda mais nervosa ao ver que ela realmente era idêntica a mim. Era como se eu estivesse olhando para o meu reflexo no espelho.

— Você está onde deveria estar. Aqui é o seu lugar. Quero que enfrente tudo e a todos exatamente como está fazendo. Muita coisa ainda vai acontecer na sua vida e preciso que seja forte, mas se quiser desvendar um dos mistérios olhe o meu diário. - Ela disse calmamente.

Olhei pra ela completamente chocada. Jamais esperava que aquela encontro acontecesse, e muito menos que ela me dissesse aquelas coisas, mas era como se ela sentisse até carinho por mim.

Foi então que eu acordei. A testa suada, o corpo tremendo. A luz do sol entrava tímida em meu quarto. E me sentei na cama completamente estarrecida. Katherine tinha aparecido no meu sonho e me dito coisas encorajadoras. Meu Deus, o que tinha acontecido com ela?

Olhe em meu diário... Foi que ela disse antes que eu acordasse do sonho. Corri até a gaveta da penteadeira e peguei o diário apressadamente. Folheei algumas páginas e só encontrei páginas e mais páginas dela reclamando sobre coisas muito fúteis, quando cheguei nas ultimas páginas escritas me atentei a algo.

"Hoje eu decidi fugir um pouco dessa loucura que é a minha vida. Andei em meu cavalo perto de um lago e acabei encontrando um homem muito bonito. Ele me olhou de uma forma... até esqueci como se falava perto dele. Mas o nome dele me encantou também, Lorenzo...

24 de setembro de 1844"

"Eu e Lorenzo nos encontramos novamente. Na verdade isso tem acontecido muitas vezes. Tenho deixado meu pai e meu tio loucos com minhas saídas misteriosas, mas o que acontece é que eu estou me apaixonando cada vez mais por Lorenzo. Não sabia que isso era possível, que um sentimento assim fosse tão bom. Ele me explica tanta coisa sobre a vida e eu tenho tentado ser uma pessoa melhor, menos egoísta e fútil, tenho certeza que isso vai ser bom para mim.

12 de novembro de 1844"

Então era isso.  Katherine tinha se apaixonado por um cara e talvez por isso ela tenha fugido do palácio.  Será que ela tinha ido viver com ele bem longe dali? O que será que tinha acontecido com ela?

Tantas perguntas e nenhuma resposta. Suspirei e coloquei o diário na gaveta da penteadeira.

Loren entrou em meu quarto sorridente foi direto abrir as cortinas.

A Rainha DestinadaWhere stories live. Discover now