Capítulo 26 - Renascendo.

593 76 3
                                    


Eu ainda estava em choque olhando para ela. Até que ela abriu um sorriso e se aproximou de onde eu estava.

— Não precisa ficar tão confusa. Apenas vim aqui para curar você. - Disse ela calmamente.

— Eu não entendo... você não disse que ia procurar um médico, Thomas? - Perguntei confusa.

— O que você tem vai além do que um médico possa fazer. Elisabeth é a única que pode curar você. - Respondeu firme.

Eu não entendi nada. Pelo que Thomas me disse há um tempo atrás, ela mexia com magia negra e coisas do tipo. Como ela poderia me curar?

— Apenas sente-se na cama... Katherine.

Eu me sentei e ela olhou para Thomas.

— O que foi feito nela é algo poderoso demais. Mas nós vamos descobrir quem fez e rapidamente. - Disse se sentando ao meu lado. — Pegue o espelho para que ela também possa ver. - Ela pediu ao Thomas.

Ela focalizou o espelho atrás da minha nuca, e lá eu pude ver uma marca. Era como se tivessem prensado a tinta de um carimbo, e dentro da marca arredondada estava a letra D.

— Todos que fazem esse tipo de magia podem ou não ser descobertos. È um risco que se corre, e essa marca com a letra da pessoa que mandou fazer esse trabalho, só se mostra em quem já sentiu a magia de perto. Você é uma das exceções, Katherine. Você já teve uma experiência com magia. - Disse séria. — E esse D diz muita coisa. Dimitri quer o seu lugar de qualquer maneira, não é? - Perguntou

Eu estava chocada demais para responder. Só quem já tinha sentido a magia de perto podia ficar com aquela marca, no caso se alguém fizesse algo para me prejudicar. E eu realmente tinha sentido a magia de perto.

Eu tinha viajado no tempo.

— Eu sabia. Sempre soube desde o início que aquele desgraçado tinha feito isso com ela. Mas ele não perde por esperar, vou acabar com a vida dele! - Thomas disse nervoso.

— Acame-se Thomas. A prioridade aqui é a Katherine. Depois resolveremos isso. Agora vá pedir que algum criado traga água quente. - Disse interrompendo Thomas.

Thomas apenas assentiu e saiu do quarto rapidamente.

— Katherine, minha querida, vou colocar a água na banheira e logo depois as ervas. Elas vão tirar tudo que foi colocado em você.

— Ele fez o mesmo com o rei Antony, ele o matou só para ficar com tudo. - Falei balançando a cabeça.

— Ele seria capaz de tudo, até de vender a alma dele. Aquele homem não tem nada de bom dentro dele.

— Você o conhece? - Pergunto curiosa.

— Não. E nem quero. Alguém que é capaz de matar duas pessoas e depois tentar matar você. O que eu desejo é distância dele.

— Achei que ele tinha matado só o meu pai.

— Não. Ele matou o meu irmão, e você ficou bastante abalada com isso, não é?

— Espera um minuto, o seu irmão é aquele homem que invadiu o palácio? Lorenzo? - Perguntei apressadamente.

— Sim. Ele estava na hora errada e no lugar errado, e não se preocupe, de todos nesse mundo você é a que menos me deve explicações. Conheço o seu coração, e não existe nenhum mais puro que o seu.

Eu estava chocada novamente. Ela era irmã do Lorenzo, que por sinal era namorado da Katherine. Imagine se ele tivesse mencionado para a irmã que namorava a princesa de Pandora. Eu estava muito ferrada, para dizer o mínimo.

A Rainha DestinadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora