Capítulo 28 - Que toda a verdade seja dita.

612 84 16
                                    

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Esse capitulo será narrado de forma diferente, mas é para que seja melhor para vocês entenderem tudo que aconteceu.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

 Parte I - Uma princesa apaixonada. 

Katherine andava de um lado para o outro completamente ansiosa. Ela ia se encontrar com Lorenzo naquela tarde no lugar especial deles. Mas naquele dia ela ia revelar algo importante, que ia mudar a vida deles, irreversivelmente.

Ela saiu pelos fundos do palácio sem ser vista por ninguém. Já era um costume ela dar suas escapadas para se encontrar com Lorenzo. Ela chegou até o casebre que foi construído para sua mãe e viu o cavalo marrom de Lorenzo do lado de fora. Katherine sorriu conforme entrava na casa e correu ao ver Lorenzo. Eles se abraçaram e se beijaram cheios de saudade.

Ali era o lugar deles. Desde que se declararam um para o outro eles se encontravam lá, e era o lugar preferido de Katherine, tudo lá remetia á sua mãe.

— Lorenzo, tem algo que preciso lhe contar. È muito importante. - Katherine disse nervosamente.

— O que foi, meu amor? - Perguntou preocupado.

Eu... eu descobri uma coisa muito importante sobre nós dois, e acho que precisamos fugir. Eu não quero ser rainha quando meu pai se for, e muito menos quero colocar você naquele lugar. Meu tio vai infernizar as nossas vidas, e ainda tem aquela maldita lei que me impede de casar com você. Aposto que tio Dimitri não vai querer assinar o documento.

— Eu sei, já conversamos sobre isso várias vezes, mas porque tomou essa decisão tão repentinamente?

Eu... estou grávida, Lorenzo. - Katherine respondeu olhando em seus olhos.

Lorenzo sorriu. Ele sentia uma felicidade difícil de ser explicada, e tudo que pôde fazer é abraçar e beijar Katherine com todo carinho. Ele não tinha tido muita sorte até conhecer Katherine. Sua mãe era mal falada na cidade por ser feiticeira, e seu pai os deixou ainda quando ele era pequeno. Já sua irmã Elisabeth seguia os mesmos passos da mãe, ela tinha o dom de feitiços e visões.

— Katherine, não podemos fugir de uma hora para outra. Temos que organizar as coisas e pensar para onde vamos. Mas eu prometo, meu amor, que vamos ficar juntos e vamos ser muito felizes com nossa filha ou filho.

Katherine sorriu e abraçou Lorenzo novamente. Ela não tinha dúvidas ou incertezas quando estava com ele, tudo á seu redor parecia certo.

*

Katherine voltou para o palácio e acabou se encontrando com seu tio ao ir até o segundo andar.

— Você parece cansada, minha querida. - Dimitri disse com seu sorriso falso de sempre.

— E você não consegue ficar com a boca fechada nem por um minuto. Já não lhe falei que não quero que dirija uma palavra sequer a mim? - Katherine disse irritada.

— Bem, só queria avisar que seu querido papai está muito doente. È melhor você ir vê-lo.

Katherine saiu correndo pelo corredor e esbarrou em Dimitri. Ele revirou os olhos ao vê-la preocupada, e rezou silenciosamente que aquela nova tentativa de matar Antony desse certo.

Dimitri já tinha tentado matar o irmão e a própria sobrinha de diversas maneiras, mas em nenhuma delas ele foi bem-sucedido. Talvez por má sorte, ou por obra do destino.

A Rainha Destinadaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن