Capítulo 7 - Rainha em fuga e James Thompson.

960 111 8
                                    

Aquele lugar estava me deixando maluca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aquele lugar estava me deixando maluca. Aquelas tarefas de rainha, o Dimitri, o século que não era o meu. Eu precisava urgentemente voltar para o meu século.

Fora que o Dimitri ainda não tinha se convencido a desistir daquela ideia estapafúrdia que eu precisava me casar. Toda hora ele tentava conversar a respeito comigo, mas claro que eu só faltei esfregar a cara dele na parede para que ele finalmente entendesse. E ainda naquela semana aconteceria a minha coroação. Eu não podia deixar aquilo acontecer, não podia deixar que todos do reino de Pandora acreditassem que eu era Katherine, e muito menos poderia correr um perigo tão grande. Era arriscado demais!

Por isso que naquela mesma noite eu decidi que ia colocar aquela maldita história a limpo. Eu ia até a casa que pertencia a antiga rainha, e que também estava aquele espelho que eu cogitava a possibilidade de ter facilitado a minha viagem no tempo.

O único problema é que nada é simples quando se trata do século XIX, muito menos porque eu era a rainha. E me digam vocês, quantas vezes uma rainha sai por aí sozinha? Acho que nem no século XXI. Por isso eu precisei quase quebrar minha cabeça e decidi que eu ia "fugir" quando já fosse á noite, assim a maioria dos empregados estaria dormindo e eu poderia tentar ir ao meu destino.

Thomas tinha me dito que ia ficar de guarda toda aquela madrugada, e infelizmente eu não podia pedir sua ajuda porque senão eu ia ter que dizer a verdade. Sim, eu jamais mentiria para ele, quer dizer, sei que estou mentindo sobre quem eu sou, mas enfim, isso não conta. Eu já o considerava muito para mentir para ele, então eu ia ter que enfrentar aquela linda jornada sozinha.

Esperei durante muito tempo e quando abri a porta do meu quarto alguns guardas passavam pelo outro corredor, aproveitei isso e corri segurando o castiçal com velas, desci as escadas e finalmente estava no primeiro andar do palácio. Quando eu cheguei aos jardins fiquei puta da vida com o que vi. Sim, eu tinha a maior sorte do mundo, a mãe natureza decidiu que aquele era o momento perfeito para chover, mas isso não me abalou.

Deixei as velas num canto e segui pelo jardim e obviamente fiquei ensopada em questão de segundos. O vestido pesado me desafiava quando eu tentava andar mais rápido, mas logo eu achei os muros, e segui para o menor. Fui tentando subir, mas acabei caindo na primeira vez, mas não desisti, minha urgência de voltar para o meu mundo era muito maior do que aquele muro.

Tentei novamente, mas algo, ou melhor alguém me puxou. E eu gritei de susto.

— Meu Deus!

— O que diabos você está fazendo aqui, Katherine? - A voz irritada de Thomas preencheu meus ouvidos.

— Thomas?! - Falei surpresa.

— Não respondeu a minha pergunta. O que você está fazendo aqui?

— Eu....hã...Eu... - Enrolei, não queria mentir para ele.

Seus olhos verdes pareciam furiosos, seus cabelos dourados que sempre estavam arrumados, agora estavam mais escuros e úmidos pela água da chuva, e ele ainda segurava o meu braço.

A Rainha DestinadaWhere stories live. Discover now