Capítulo 22 - A voz de um tirano.

671 73 3
                                    

Todos arfaram de surpresa

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Todos arfaram de surpresa. Principalmente Thomas e Dimitri. Tinha certeza que não era isso que o Thomas queria que eu fizesse, mas jamais ia deixar que o Dimitri tomasse o meu lugar - quero dizer, o lugar da Katherine – porque ele era uma pessoa egoísta e ambiciosa demais, e não merecia o prazer de uma vitória injusta.

O que você disse? - Dimitri perguntou por fim.

Sorri enormemente para ele.

— Isso que vocês ouviram. Se eu não posso ter o apoio do meu tio para poder me casar, acho que o melhor a se fazer é isso, abolir de vez a monarquia. Acho que vai ser bom que Pandora deixe de ter um monarca no comando. E sabe vai ser uma ótima escolha, tenho certeza que você vai gostar muito de trabalhar de verdade, Dimitri.

O ódio nos olhos dele ultrapassou tudo que eu pudesse imaginar. Eu não poderia mudar aquela lei idiota sem o consentimento dele, agora acabar com a monarquia era uma decisão que cabia somente a mim e mais ninguém.

— Mas isso poderia acarretar uma grande revolta na Inglaterra. A vossa majestade, acabou de fechar uma aliança com a rainha Vitória e tempos depois decide abolir a monarquia? Isso poderia acarretar ainda mais guerras. - Simon disse preocupado.

Os outros conselheiros balançaram a cabeça concordando com o que ele tinha dito.

— Bem, eu só estou fazendo isso para poder ficar com quem eu amo. Essa lei idiota não tem nenhum fundamento, e se eu tiver que desistir da monarquia para ficar com ele, podem ter certeza que eu faço sem pensar duas vezes. Porque podem ter certeza de uma coisa, jamais colocaria Pandora nas mãos erradas, e vocês podem ter todo o preconceito do mundo por eu ser mulher, mas sabem bem que seria melhor acabar com a monarquia do que deixar este imbecil no comando.

Thomas sacudiu a cabeça desaprovando. Sabia que ele ia ser contra o que eu estava fazendo, mas antes que ele desistisse de nós, eu agi rápido e tive essa ideia. Era o melhor a fazer.

— Katherine, preciso conversar com você. - Dimitri disse se levantando.

Levantei as sobrancelhas, ainda sorrindo.

Precisa? Nossa, achei que você ia ser o primeiro a concordar com a minha proposta. - Falei irônica.

Ele estreitou os olhos e me puxou pelo braço.

— Você devia ter mais respeito comigo. Posso acabar com todos os seus planos em questão de segundos. - Falei puxando o braço.

Ele não disse nada, apenas me fez segui-lo até o quarto dele. Assim que entramos, Dimitri fechou a porta com força e foi até o aparador e colocou uma generosa quantidade de conhaque num copo de vidro. Pelo jeito ele gostava muito de beber.

— Não vai nem me oferecer um pouco. - Perguntei para irrita-lo

Ele tacou o copo na parede, completamente descontrolado.

A Rainha DestinadaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz