Capitulo 5 - Um novo amigo

1.2K 126 14
                                    

Fiquei concentrada olhando para o meu reflexo no espelho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fiquei concentrada olhando para o meu reflexo no espelho. Meus cabelos castanhos estavam mais arrumados graças a trança que eu tinha feito, meus olhos pretos como carvão pareciam maiores pela noite mau dormida.

Nada mal. Nada mal mesmo, ainda mais para quem está se fazendo passar por uma princesa!

Suspirei e ajeitei o vestido pesado que era desnecessariamente quente demais. Aquela vida no século XIX estava me enlouquecendo, eu precisava encontrar uma forma de voltar! E principalmente precisava descobrir o que tinha acontecido naquele fatídico dia em que eu misteriosamente viajei no tempo.

Tudo que eu fiz foi ler a inscrição do espelho e...

Não! Eu realmente estava ficando louca! Mais louca do que eu já estava desde que cheguei nesse maldito século!

Quando que o espelho ia me fazer voltar no tempo? Isso é impossível!

Tão impossível quanto eu estar vestida com aquelas roupas e estar fingindo ser uma princesa! È Olívia, algo nisso tudo precisa ser visto de forma melhor! Eu precisava voltar urgentemente para aquele lugar, e verificar o espelho, só assim eu ia poder ter um pouco de paz e também por sorte poderia voltar para o meu tempo

Saí de meu quarto apressadamente. Todas aquelas informações deixaram minha mente em frangalhos!

Acabei esbarrando em alguém e acabei sorrindo ao ver que era o Thomas.

— Meu velho habito de esbarrar em você! Desculpe Tho.. Senhor Davis.

Ele sorriu e seus olhos verdes brilhavam e seus cabelos dourados estavam meio desarrumados.

— Quem deveria estar se desculpando aqui sou eu. Afinal a princesa é você, eu deveria abrir o caminho todo para que você passe.

Sorri também.

— Eu apenas estou te atrapalhando como sempre! Mas me diga uma coisa, você está trabalhando como guarda do castelo a quanto tempo?

Ele ficou mais sério de repente e eu mordi a língua. Talvez aquele assunto não fosse algo que ele gostasse de falar, mas porque exatamente?

— Faz duas semanas que eu trabalho aqui, e são por motivos pessoais, mas garanto que gosto muito de servir a todos do reino, alteza.

— Claro que sim. Tenho certeza que você é o nosso melhor guarda. Bom nos esbarramos por aí, tenho algumas coisas para resolver e tenho certeza que você também - Falei sorrindo.

Ele se curvou e abriu espaço para que eu passasse. Algo de muito sério deve ter acontecido para que ele viesse trabalhar no castelo, ou ele não teria essa reação!

E porque isso te importa Olívia? Você nem conhece esse cara!

Realmente eu devia seguir minha consciência e parar de pensar nos problemas de um cara que eu mal conheço.

A Rainha DestinadaWhere stories live. Discover now