Q&A 3

3.8K 201 121
                                    

Hey, meus filhotes!
Como prometido, aqui está o Q&A com as perguntas que mandaram. As que não entraram é porque não consegui encaixar ou já haviam parecidas.
Enfim, assim que der, voltarei com a maratona.
Aproveitem esse último Q&A e boa leitura! ^-^  



Para a Emma:

Vic_Carol__l: Como vc se sente tendo sua melhor amiga morando com vc agr? Ela é apenas isso,sua melhor amiga,ou é algo mais?

Emma: Eu me sinto segura, porque sei que estando aqui todos poderemos cuidar dela. E sim, Bea é só minha melhor amiga, vocês têm uma imaginação muito fértil. – Nega com a cabeça e ri.

J4n41n4_CL: Para Emma e Bea. Como vocês veem a relação de vocês e o que uma representa para a outra?

Bea: Ela é a minha pessoa. De verdade, Emma é a minha âncora em mares revoltos.

Ashley: Awn! Vitor, me segura que eu vou chorar!

Vitor: Vem cá, minha loirinha...

Emma: Ah, que nojo! – Faz uma careta, se dirigindo à Bea em seguida com um sorriso. – Não acredito que citou Grey's! – Bea deu de ombros. – Não consigo pensar em coisa melhor... você é muito minha pessoa!

Para Camren:

Lari-s: Para Lauren: Teria outro filho?

Lauren: Não. – Ri. – Daqui pra frente é hora de esperar meus netos nascerem e buscar ser uma boa avó. – Reclamações ecoaram e a hispânica revirou os olhos. – Quero ver o que vocês vão dizer quando estiverem na sala de parto e eu estiver lá dizendo "eu avisei". – Debochou.

AntigaMainjayce/farofinhadasquintas: Como é estar apaixonadas novamente? Conseguem descrever esse sentimento?

Lauren: Na verdade, nunca realmente deixamos de estar apaixonada uma pela outra. – Camila assentiu, olhando-a com um sorriso bobo. – Mas essa segunda chance é como voltar lá naquele início, e todos sabemos que início de namoro é o momento mais gostoso de todos. Mas é como se agora tudo tivesse uma intensidade dobrada, acho que pelo fato de termos amadurecido e vivido muitas coisas. Também sei que tem muitas outras por vir!

Camila: Com certeza... – a latina concordou, ganhando a atenção da namorada. - Eu nunca deixei de estar apaixonada pela Lauren, mas a intensidade sempre aumenta né? A forma como eu a vejo, a forma como ela é a musa de todas as minhas poesias, não é a idealização do romantismo porque sei que Lauren não é perfeita, mas isso não muda em nada meu amor por ela. Os olhinhos verdes, o jeito que ela sorri e eles ficam pequenos e aqueles dentinhos fofos. A forma como ela me olha. O cheiro doce da pele dela. Como eu amo beijar todo o pescoço dela, mesmo que sem conotação sexual. Sério, a forma como ela me trata, trata nossos filhos. A forma como nos ama. Tudo isso. Estar apaixonada por Lauren não é como estar caindo de um penhasco, não é como estar voando, não é como pular de paraquedas, é como estar em casa. Porque eu sei que casa é qualquer lugar que eu esteja com ela. – E foi a vez de Lauren sorrir feito boba e se inclinar para beijar os lábios da latina.

SarahC_J: Qual seria o conselho que você daria pra irmã mais nova que sofre bullying na escola e que afeta e machuca muito a irmã mais velha?

Lauren: Primeiramente, acho importante que elas se mantenham sempre unidas e que junto à família, essa irmã mais velha demonstre que estão ali por ela aconteça o que acontecer, que a amam acima de tudo. Essa demonstração de carinho é muito importante. Segundo, também é importante ter uma conversa com os devidos responsáveis na escola, o (a) diretor (a) e professores. Bullying é algo grave e que se deve acompanhar de perto, com delicadeza e os devidos profissionais, para manter a segurança e atenção que a criança/adolescente realmente necessita e todo o apoio possível.

Treze é Demais!On viuen les histories. Descobreix ara