In Way From Home

5.7K 421 348
                                    

Olá, meus amores!
Nem demorei dessa vez, certo? u.u
Porém, o próximo levará mais algum tempo, pois irei escrever outra fic. Mas não se desesperem que nosso 13 está vivíssimo!
Ah, vamos bater um papinho lá em baixo? Sim? Okay amores, primeiro o capítulo!

Boa leitura ^-^





Lauren ainda estava em choque.

Camila realmente havia dito aquilo?

Oh sim... ela de fato havia mudado, de certa forma. Há um tempo atrás ela desmaiaria com uma notícia dessas, mas Lauren sabia que nesse caso ela mesma teria atitude igual.

- Lauren, isso não vai ser fácil. - Normani lhe dizia no dia seguinte quando estavam em seu escritório. - Tem certeza de que querem fazer isso?

- Não podemos deixa-los, Mani. - A hispânica murmurou entre um suspiro. - Sabe o que acontece quando irmãos são mandados pra orfanatos, eles quase sempre são separados e raramente acabam em um bom lar.

- Eu sei Laur, o problema é que você e Camila se divorciaram, lembra? - A morena a encarou séria, fazendo-a revirar os olhos. - Vai ser muito difícil convencer uma assistente social a deixa-los com vocês. Fora que essas coisas levam tempo e...

- Mani! - Lauren lhe chamou a atenção, fazendo-a respirar fundo ao encara-la e parar suas divagações nervosas. - Você é a melhor. Se você não conseguir, ninguém mais consegue. Precisa nos ajudar!

Normani suspirou profundamente e assentiu fraco, ocasionando um sorriso largo na hispânica.

- Ok, tudo bem. Eu vou fazer isso. - Lauren comemorou baixinho e Normani negou com a cabeça. - Mas tratem de transformar aquela casa no melhor lar do mundo. Tem que ser o lugar perfeito e mais cheio de carinho. Ah, você e Camila precisam mostrar que estão seguras no relacionamento e que ambas tem tempo e disposição pra cuidarem de todas essas crianças. Pois sim, a assistente vai perguntar tudo isso e mais um pouco. Ela vai observar cada mínimo detalhe! - Lauren engoliu em seco entre uma careta com essa fala. - Mas vamos conseguir, calma...

- Confio em você. - A hispânica disse com um sorriso amarelo, fazendo-a revirar os olhos.

- Agora me deixe trabalhar pra conseguir essa provisória! - Normani pediu, gesticulando para que ela saísse.

- Está me expulsando?! - Lauren se fez de ofendida, se levantando com uma mão sobre o peito.

- Estou. - A morena respondeu, firme. - Quer a guarda deles ou não?

- Quero. - Lauren rolou os olhos e deu a volta na mesa, abraçando-a pelos ombros. - Obrigada, Mani!

- Só não esqueça de Dinah. - A morena murmurou, empurrando-a para longe.

- Tá. - Lauren rolou os olhos, saindo da sala e a deixando trabalhar.

Como prometido, lá estava ela após alguns minutos, buscando Dinah.

- Finalmente, molho branco! - A polinésia levantou as mãos para o alto ao comemorar, entrando no carro em seguida. - Eu estava quase cavando um buraco no meu próprio quintal pra passar o tempo.

- Estava cavando uma cova? - Lauren questionou, incrédula.

- A princípio eu pensei que sim, porque ninguém pode mexer com as minhas sobrinhas e ficar por isso mesmo. - Dinah respondeu, pensativa. - Mas ai eu pensei que pudesse ficar rica se encontrasse algum tesouro, como nos filmes.

- Dinah, você já é rica. - Lauren negou com a cabeça. - Apesar de que ter quatro filhos e mais um por vir diminua a conta bancária de qualquer um... - murmurou entre um riso.

Treze é Demais!Where stories live. Discover now