Pain

4.9K 406 398
                                    

Olá, filhotinhos! Vocês queriam capítulo?! Então tomem capítulo! But, não me responsabilizo por danos colaterais e já aviso... está pesado.
Ah, sem mimimi pela quantidade de palavras fora do normal da fic, o cap começou e terminou onde deveria, não tinha mais o que prolongar desse momento.
Sem mais delongas...
Boa leitura! ^-^







Alguns dias se passaram e o falatório ainda era o mesmo. Savannah sentia os olhares queimarem sobre si e os cochichos preconceituosos, mas essa era a parte mais tranquila da coisa.

Agora ela andava por aí escoltada por Lexa e Vitor, pois tinha aulas com eles. Quando não eram eles, eram seus irmãos ou Avril, Bea e Andy. Sim, os irmãos Black-Miller adotaram a causa.

Ninguém se atrevia a sequer dar um olhar atravessado para Avril, mas Savannah... Savannah era a parte frágil da relação. Fácil de ser atingida, sensível e certinha demais para rebater qualquer coisa. Havia se tornado o alvo.

- Preciso encontrar seu irmão no clube de debate - Lexa informou enquanto caminhavam pelo corredor dos armários, haviam acabado de sair da aula de história e Vitor já tinha ido para seu treino de futebol. - Você vai ficar bem?

- Claro - Savannah soltou um riso baixo e Lexa a encarou severamente. - É sério, pode ir, vou ficar bem.

A Hamilton-Hansen suspirou e assentiu, se inclinando para depositar um beijo em sua testa antes de se afastar.

Savannah caminhou até seu armário para guardar seus livros com os ombros recaídos, soltando um grito assim que o abriu.

Havia uma boneca pendurada pelo pescoço que estava parcialmente cortado, de onde saíam algumas baratas agora.

Risadas ressoaram enquanto a garota respirava com dificuldades.

- Savannah? - Ashley chamou, passando por dentre as pessoas e abraçando a irmã que estava assustada. - Vocês não tem mais o que fazer, seus pervertidos? - Vociferou para os caras do time de futebol, espantando não somente eles como todas as outras pessoas que olhavam. - Calma, já passou.

Savannah fechou os olhos contra o ombro da irmã, respirou fundo e ergueu a cabeça.

- Vamos, nós temos treino - murmurou, começando a caminhar na direção do ginásio dos Hellcats.

- O que? - Ashley questionou incrédula, a acompanhando. - Savannah, nós temos que denunciar isso ao diretor!

- Denunciar não vai mudar as mentes das pessoas, apenas deixa-las com mais raiva - a morena disse de forma monótona, abrindo um pequeno sorriso ao enlaçar seu braço ao da irmã. - Está tudo bem Ash, uma hora eles percebem que o que estão fazendo é errado e desumano. Vamos focar nas semi-finais, ok?

Mesmo contrariada, Ashley concordou e elas seguiram para o vestiário. A loira sentia vontade de avançar sobre todas as líderes que ficavam debochando de sua irmã, mas sabia que não era o jeito mais indicado para rebater. Dessa forma elas arranjariam ainda mais problemas e poderiam perder seus postos como capitãs.

- Muito bem pessoal, vamos começar co... - Savannah começou a puxar o treino do dia enquanto se alongava, mas parou bruscamente ao notar que todos estavam paralisados apenas a encarando daquela forma. - O que foi?

Alice soltou uma risada irônica e deu um passo a frente.

- Eles não querem mais ser liderados por uma capitã sem escrúpulos como você - a morena disse com um sorriso maldoso. - Estamos exigindo uma nova votação.

- E qual o argumento pra trocarem uma capitã que nos levou pras semi-finais pela terceira vez? - Ashley indagou, furiosa.

- Se sua irmã foi vadia o suficiente pra dar pra própria irmã, quem dirá o que ela será capaz de fazer com a nossa equipe! - Brooke quem respondeu, com o mesmo sorriso debochado de Alice.

Treze é Demais!Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ