Time de Futebol

7.9K 535 473
                                    

WITHOUT LOSING A PIECE OF ME, HOW DO I GET TO HEAVEN?
OI OI AMORAS! EEEEEEEEEEEEEEEEI, então, como cês tão? eu acabei de bater meu dedinho do pé no pé da cama e xinguei até os ancestrais da coitada, minha mãe provavelmente deve ter descoberto uns 30 novos palavrões. então, desculpem a demora, eu sei que vocês entendem de certa forma, mas eu juro que não é algo que eu faço por querer. eu simplesmente quero dar o melhor para vocês, se eu não me sinto a vontade de escrever, eu não escrevo, não quero um capítulo forçado que ninguém vai gostar. bem, aqui estou eu, finalmente. espero que estejam aí ainda.
essa semana está sendo um porre para mim, não somente pela volta as aulas, mas também por outras coisas. bem, eu fiz o capítulo com carinho e com o máximo de esforço que eu poderia fazer, espero que realmente gostem.
bem, já voltaram para as aulas? eu não sei realmente o que vai acontecer essa semana ou na outra com tudo o que está acontecendo na parte pessoal da história, só peguem os coletes e chorem comigo.
só estou preparando o terreno.
e bem, amoras, eu sei que eu sou meio ausente por treze, no grupo da fanfic e na fanfic mesmo, but eu sou antissocial assim mesmo e demoro a me acostumar com as pessoas. mas eu estou aqui basicamente por vocês, basicamente não, totalmente. não quero que pensem mal de mim, eu realmente amo vocês porque vocês estão aqui, lendo isso. não importa se a gente nunca se falou, essa história é um pedaço gigante e importante da minha alma e não quero que pensem que estou aqui só por ficar, por visualização, voto ou comentário. as vezes eu demoro, mas é exatamente para dar tudo de mim (não falando que a Larissa não dê, mas ela sente com muito mais intensidade que eu que sou esse poço de mal humor e gelo, ela é amor puro) e fazer o melhor que posso para vocês. desculpem se algum dia fiz vocês pensarem o contrário, mas eu amo a fic, eu amo vocês que a leem, eu amo a outra autora da fic e eu me amo pra caralho (desculpem, eu sou meio narcisista). enfim, eu posso tentar ser mais presente, mas nem sempre acontece, nem nas minhas outras fics eu sou tão presente porque eu sou realmente meio pé atrás com tudo e eu nunca disse um eu te amo em voz alta, mas só quero que saibam que tudo que está aqui é de coração e eu amo vocês. obrigada por estarem aqui.
nossa que textão, desculpa eu sou de gêmeos ksksks
enfim, enjoy it ^^  

Camila estava um porre.

E Dinah falava isso com todo o carinho de melhor amiga do mundo, mas não estava mais aguentando olhar para o rosto da mulher. Ela chegava tarde em casa e saía cedo para o trabalho, sempre séria e com uma carinha de cachorro que caiu da mudança que a dava raiva em algumas horas. Ela simplesmente a odiava após uma briga com Lauren porque ela literalmente virava outra pessoa.

Outra pessoa triste.

E aqueles olhinhos castanhos brilhando olhando para o nada enquanto sabia que dentro daquela cabecinha mil e uma ideias de coisas erradas se passavam, a fazia querer bater em Camila e chorar ao mesmo tempo.

O que mais poderia fazer? A amiga a estava tirando do sério.

Camila era sempre dramática demais quando brigava com alguém. Principalmente se esse alguém se reduzir somente à Lauren.

Porém, ela nunca falava para ninguém o quanto estava desesperada.

Ela só ficava... assim.

- Dinah... – Camila chamou descendo as escadas rapidamente a tirando de seus pensamentos sobre a latina e fazendo com que encarasse a amiga. – Cadê meu chocolate?

- Que chocolate? – franziu o cenho, confusa.

- O que tem no quarto de hospedes, que é meu. – Camila murmurou pausadamente em cada palavra e Dinah sorriu amarelo em sua direção.

- Eu comi.

Camila encarou bem a amiga sentada no sofá, a analisando cuidadosamente antes e Dinah já se preparou para desviar de um possível objeto voador ou então a xingasse. Porém, a latina apenas fez um bico, assentiu com a cabeça e se virou para subir as escadas outra vez.

Treze é Demais!Where stories live. Discover now