I Won't Give Up

13.4K 842 1.5K
                                    

Uffa, já é domingo? Opa! Haha'
Olá, meus filhotes <3
Primeiramente quero agradecer por todas as respostas que tivemos nas brincadeiras e as ideias pras próximas.
Segundamente, eu não me responsabilizo pelos danos desse capítulo e digo mais... Se o lerem ouvindo a música do título (I wont give up, do Jason Mraz) eu lhes garanto que o tiro será de bazuca dessa vez!
Nos vemos lá em baixo, babies!
Boa leitura ^-^  

"- Acho que foi só agora que percebi... Percebi que você é tudo para mim e eu não posso simplesmente deixa-la ir sem lutar."

Os olhos se fitaram profundamente durante algum tempo, tempo o suficiente para sentirem suas respirações se misturarem como uma só. As últimas palavras da latina ecoavam nos pensamentos de Lauren, fazendo-a debater e debater internamente sem saber exatamente como deveria agir.

Como eu te odeio, Camila. Como eu odeio amar tanto você.

- Eu... Eu não consigo – sussurrou fraco, se afastando das mãos da latina que franziu o cenho e teve seus olhos inundados. – Não consigo agir como se nada tivesse acontecido – negou com a cabeça, secando as lágrimas de suas bochechas. – Não vai ser alguns poemas lindos e flores com significados mais lindos ainda que vão apagar tudo o que eu passei na sua ausência, todas as vezes que eu chorei por não te ter lá comigo.

- Mas eu estou aqui agora! – Exclamou frustrada, dando um passo em direção de Lauren que recuou na mesma hora. – Sei que não podemos apagar todas as merdas que eu fiz, mas podemos criar novas memórias! Caramba, você não percebe que eu estou machucada também?

Os olhos da latina brilhavam com as lágrimas que brotavam por ali, deixando Lauren com o coração latejando.

- Foi você que buscou por isso, Camila – acusou, mais lágrimas escorrendo de seus olhos claros, mas dessa vez elas eram de dor e raiva. – Eu sempre estive ali, não estive? Sempre te apoiei em tudo, sempre fui uma boa esposa, não fui? E o que você fez? Preferiu se isolar e passar por tudo sozinha! – A hispânica se sentia traída, se sentia um nada por não poder ter feito tudo o que podia para ajudar Camila, mesmo que ela também não estivesse em seus melhores dias.Elas deveriam ter passado por tudo aquilo juntas. – Pensei que fôssemos melhores amigas acima de tudo, pensei que confiasse em mim assim como eu confiava em você.

- Eu confio! – Camila bradou, sentindo a sua garganta arder. – Espera, você disse confiava? – Piscou algumas vezes, como se estivesse saindo de algum tipo de transe. - Não confia mais? – Sua voz agora falhava como um radiador quebrado.

- É diferente – suspirou pesadamente, fitando Camila nos olhos. – Eu não vou mentir e dizer que tudo o que fez hoje não significou nada, porque como eu disse foi a coisa mais linda que eu já li... Mas vai ter que fazer mais que isso pra ter minha confiança de volta – foi se afastando em direção da entrada do hotel sob o olhar triste da latina. – Pra me fazer acreditar que se eu me entregar outra vez, você não vai triturar o meu coração de novo.

- EU NÃO VOU DESISTIR, LAUREN MICHELLE! – Gritou quando a hispânica já não estava mais lá fora, chutando um monte de neve e se arrependendo no segundo seguinte. – Merda! – Rosnou frustrada, sentindo seu corpo congelar ainda mais depois do chute, já que Dinah fez questão de a empurrar mais uma vez de cara na neve, a deixando molhada dos pés à cabeça. Se aproximou da porta de vidro do hotel e se apoiou ali, respirando fundo e fechando os olhos, tremia e batia os dentes furiosamente com o frio. – Nã-não vou de-desistir... Não vou.

[...]

Mais uma vez Rose tentava ler Uma Breve História do Tempo, mas estava sendo encarada de perto por pares de olhos persistentes.

Treze é Demais!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora