Dra. Jauregui

9.5K 541 676
                                    

HEEEEEY MEUS AMORES!!! (não chamarei mais de filhotes porque algumas aí desprezaram meu apelido u.u)
Como vocês estão? Estava morrendo de saudades!
Bom, quero dizer que eu escrevi esse hot ouvindo No Filter, então não estranhem kkk'
E sobre o resto do capítulo... Eu só espero que vocês gostem!
Nos vemos lá em baixo... Boa leitura ^-^

Culpar o outro é sempre mais fácil.

Mas quando é a hora de assumirmos os nossos próprios erros e admitir que fomos guiados por um impulso errado, que nos fez agir feito babacas estúpidos e egoístas muitas vezes por medo do desconhecido, por medo do novo... Como deixar o orgulho e a vergonha de lado?

É exatamente nesse momento que sentimos o quanto estamos crescendo e amadurecendo, superando situações e fases difíceis de lidar há um tempo atrás. E o mundo está sempre em constante mudança, estamos sempre evoluindo, o que nos deixa sempre presos em situações inusitadas e tendo de nos superar a cada dia.

Sempre haverá uma nova montanha para escalar, cada vez mais alta... E você precisa se decidir: continuar subindo até tocar as nuvens, ficar parado onde está vegetando, ou se deixar cair pelo desfiladeiro até o seu corpo apodrecer de dentro para fora.

Mergulhar em águas desconhecidas e explorar oceanos misteriosos e mágicos, ou continuar torrando sob os raios solares?

[...]

Lauren jogou os fios negros para o ombro direito e abriu o sorriso mais lascivo que podia, somente em pensar no contexto em que se encontravam.

Era quente. E fodidamente excitante.

- O-O que fa-faz aqui?

A hispânica mordeu o lábio ao ouvi-la já gaguejando, sem que ela tivesse feito qualquer coisa.

Ainda.

- Vim te pedir desculpas do jeito certo, já que ontem não pudemos terminar o que começamos no banheiro – esclareceu, descendo da mesa e escondendo as mãos nos bolsos do jaleco de forma que parte do sutiã negro ficasse a mostra. – Mas achei que precisaria de uma consulta antes, sabe... pra checar se está tudo bem.

Camila abriu a boca para dizer algo, mas nada saía. Então Lauren se aproximou... cravando os dedos na gola do jaleco da latina e puxando-a para perto calmamente.

- Lauren, não brinca assim comigo – pediu, engolindo em seco com a aproximação.

Podia ver claramente a pele alva do busto da hispânica, decorado apenas pelo tecido bordado. E pior, podia sentir o cheiro maravilhoso que emanava de sua pele e seus cabelos.

- Tsc, tsc, tsc – Lauren movimentou o indicador de um lado para o outro em frente ao rosto da latina, deslizando-o por seus lábios em seguida. – Lauren não... Doutora Jauregui.

Com um movimento, Lauren deslizou o jaleco de Camila por seus ombros e empurrou-a no sofá ao lado, passando as pernas pelas coxas da latina e se ajeitando em seu colo. A mulher arfou e levou as mãos imediatamente para a cintura da hispânica, fixando seus olhos no corpo delineado que aos poucos Lauren ia revelando ao desabotoar o jaleco.

- Você costuma dormir com as suas pacientes, Dra. Cabello? – Questionou sensualmente, se inclinando sobre o corpo de Camila assim que terminou de desabotoar o jaleco, repousando os lábios sobre seu ouvido. – Porque eu sim – sussurrou, mordiscando a cartilagem de forma lenta.

A respiração já ruidosa de Camila apenas piorou, deixando-a em um estado vergonhoso lá em baixo.

Lauren sorriu em seu pescoço e se afastou, segurando na barra da camisa da latina e passando-a por sua cabeça. Os olhos de Camila queimavam a sua pele, excitando-a mais e mais, mesmo que naquele instante ela também estivesse hipnotizada pelo corpo latino.

Treze é Demais!Where stories live. Discover now