Journey

6.8K 527 478
                                    

Hey, meus filhotes!
Primeiramente, eu quero agradecer vocês por todas as mensagens positivas e todo o apoio que estão dando para nós desde o meu último aviso. Vocês são incríveis e isso aqui é pra vocês. Vocês pediram e eu irei continuar!
Segundo, hoje é um dia especial e esse capítulo não é só um presente para vocês como também é para a minha querida Comandante, nossa eterna Dinah Jane, que está ficando mais velha hoje. Lhe desejo tudo de melhor, Chocks!
Deem os parabéns à ela e eu espero que vocês curtam o capítulo, que deu um pouquinho de trabalho no início, mas que eu adorei escrever... estava morrendo de saudades! Hahaha'
Enfim... Boa leitura, babies ^-^

Ps: me perdoem pelo horário, mas eu realmente não consigo segurar capítulo kk.  

Coisas inesperadas acontecem o tempo inteiro...

Em um minuto, 250 bebês nascem. 113 nascem na pobreza e 15 com deficiências;

3 crimes violentos são cometidos nos Estados Unidos;

Raios acertam a Terra 360 vezes;

2 assaltos a carros são cometidos nos Estados Unidos;

Acontecem 5 terremotos;

54 quilos de comida ainda boa é jogada fora nos Estados Unidos;

9 novos casos de DST/HIV são diagnosticados;

107 pessoas morrem. 18 morrem de fome.

E esses são apenas alguns dos milhões de fatos comprovados por pesquisadores, de coisas que acontecem em um minuto e você provavelmente não sabia. Ou se sabia, acabou por não refletir muito a respeito.

Quantas coisas mais acontecem de forma inesperada e sem o nosso conhecimento?

Quantas vezes fomos surpreendidos por algo que jamais imaginamos ser possível?

E quanto tempo até tomarmos consciência disso?

Eu não sei vocês, mas para mim, isso é algo extremamente grave. Significa que a cada minuto o tempo corre mais rápido e se esvai por entre os nossos dedos, nos tornando estupidamente pequenos diante de sua imensidão. E enquanto continuarmos o tratando da maneira errada, mais iremos o perder. E bem lá no fim... nos daremos conta de que não tem mais volta.

A sexta-feira chegou e com ela a agitação do fim de semana em família. Todos corriam pelos corredores da casa afoitos em busca de seus pertences, por exceção é claro, de Emma. A garota se encontrava muito bem entretida com Bea em seu quarto, enquanto ambas faziam uma disputa de Guittar Hero.

- Em, você precisa arrumar a sua mala – Olivia a alertou, fechando a própria mala e a colocando no chão. – A mom vai ficar uma fera!

- Dá um tempo, pirralha – a mais velha a respondeu, sem tirar os olhos da tela em sua frente e muito menos cessar os movimentos que fazia na pequena guitarra de brinquedo. – Já já eu vou.

Olivia deu de ombros e suspirou baixo, segurando na alça de sua mala e a arrastando em suas rodinhas para fora do quarto. Sua consciência permanecia leve, pois ela sabia que havia lhe avisado.

- TOMA ESSA, BOBONA! – Emma exclamou eufórica após vencer uma partida, gargalhando alto da cara de frustrada que Bea fazia.

- Isso não valeu, você e sua irmã tiraram a minha concentração – a loira rebateu, lhe dando língua. – Quero só ver ganhar de novo!

- Se você gosta de perder... – Emma riu, já procurando uma nova música para jogarem. – Hey, você não está cozinhando aí dentro desta jaqueta? – Questionou a garota, franzindo o cenho ao observa-la com as bochechas avermelhadas, mas ainda com a jaqueta de couro em seu corpo. – Não precisa ficar com vergonha aqui, Bea. Tire isso aí! – Incentivou, voltando a olhar para a tela.

Treze é Demais!Where stories live. Discover now