Borboletas

10.9K 730 837
                                    

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEY AMORAS!
*ABAIXEM ESSAS ARMAS*
E então, como estão? Eu tava tentando fugir disso como eu fujo normalmente da educação física, mas não teve muito jeito
Então... desculpa?
O capítulo era pra sair quarta, mas não saiu. Eu tava atolada até o pescoço de provas e completamente estressada, tenho certeza que ficaria decepcionada com o capítulo se ele saísse naquele momento... e então teve os outros dias, quinta, sexta, sábado...
Eu estou doente, amoras queridas. Essa foi uma das principais razões para eu demorar também, não conseguia encarar o notebook sem querer vomitar.
Eu sei que eu sempre demoro, é uma falha minha e eu até mesmo pensei em parar de escrever e abandonar tudo - afinal, não estava dando certo né? - mas não deu certo. Escrever é o que eu sou, o que me torna a Rachel.
Então, mais uma vez só posso pedir desculpas por isso e espero que gostem do capítulo. Eu tô quase morrendo, então se não gostarem e eu morrer cês vão ficar com peso na consciência.
Enfim, enjoy it amoras.

Lari: Dramática *revirando os olhos*

                  

Sabe aquele momento que você sente que o tempo apenas para e tudo ao seu redor se move como um borrão, o sangue corre em suas veias de maneira mais rápida e você quer correr, mas não saí do lugar?

É como um pequeno ataque de pânico onde sua cabeça grita "perigo", mas suas pernas estão feito gelatinas.

Camila, sinceramente, não sabia como se sentir.

Ela não sabia se deveria simplesmente sair correndo dali por sua vida e ouvir de Lauren que ela era uma má perdedora – mas ela era – ou então se sentir extremamente orgulhosa por sua ex-esposa ter pensando em naquilo tudo.

Ela sabia que Lauren e suas amigas se enturmando com Ariana não daria coisa boa para o seu lado.

- Porra! – a exclamação veio do seu lado, de Dinah, que tinha os olhos brilhantes fixados em Normani com um sorriso enorme nos lábios. – A gente vai morrer de hipotermia, mas eu estou muito orgulhosa!

A risada alta de Normani pode ser ouvida enquanto Camila revirava os olhos pela fala de sua melhor amiga dando um tapa forte em seguida em seu braço.

- Larga de ser trouxa – resmungou negando com a cabeça e Dinah a encarou de sobrancelhas franzidas.

- E é você que vem me pedir isso? – resmungou de volta, cruzando os braços e olhando de forma debochada para a latina que apenas revirou os olhos.

- Garotas, parem com isso. Nós não precisamos fazer isso – Justin disse sorrindo de lado e colocando as mãos no bolso da frente de sua calça. – Afinal, o que elas podem fazer mesmo?

- Se não fazerem, terão uma consequência – Ariana avisou estreitando os olhos para o cantor que arqueou uma sobrancelha em sua direção de forma debochada olhando em seguida para as três pessoas ao seu lado.

Dinah tinha uma careta no rosto como se lembrasse de algo, Camila o encarava de olhos arregalados passando um dedo sobre o pescoço e negando com a cabeça enquanto Shawn balançava a cabeça freneticamente da direita para a esquerda.

- Vamos lá, caras. Parem de ser frouxos – o cantor revirou os olhos e Camila engoliu em seco por alguns segundos antes de se virar rapidamente para olhar para Lauren que tinha um sorriso torto no rosto a encarando.

- Não estamos, você realmente não quer a consequência – Shawn resmungou colocando as mãos protetoramente ao redor da frente da sua calça enquanto fazia uma careta ao lembrar-se da primeira e última vez que eles haviam negado algo a aquelas mulheres.

Treze é Demais!Where stories live. Discover now