New Phases

9.1K 554 671
                                    

Hey, meus filhotes! Como estão?
Vocês deveriam me amar muito por eu estar aqui essa hora postando... Ou só me acharem louca mesmo kkk
Algumas de vocês vão notar no meio do capítulo que eu inclui uma ideia que me deram lá no grupo do whats, então novamente, deveriam me amar muito kkk Enfim, mas foi uma ideia legal que acabou encaixando bem. Vão descobrir no decorrer das coisas ;)
Bom, espero que curtam...
Boa leitura ^-^


Ciúmes.

Sentimento causado pelo receio de perder, para outrem, o afeto da pessoa amada; zelos; a manifestação desse sentimento; despeito invejoso.

É o que o google diz quando se escreve essa palavra ali na caixinha branca e aperta o enter... Mas até que ponto o ciúmes é saudável e visto como algo bom? O quão inseguro você pode ser até realmente perder quem você ama por medo? Por alguns exageros ocasionados por pensamentos ilusórios e errados?

O ponto alto da coisa é: Confiança.

Diga o que quiser, mas quando não se tem confiança em quem se ama e no sentimento que sentem... Nenhuma relação realmente vai para a frente.

E é ainda melhor quando somado à cumplicidade.

Então... Confiança, amor e cumplicidade. É a combinação perfeita para se ter o melhor relacionamento, mesmo com os seus altos e baixos.

Mas, e quando os ciúmes surpreendentemente causa algo bom? Como por exemplo, uma descoberta de sentimentos, ou apenas um choque de realidade que te faz pisar para fora de casa e correr com tudo de si até aquilo que você mais deseja?

Talvez a realidade esteja bem debaixo do seu nariz.

Play Music Records – 18:00.

Naquele mesmo dia ela já havia perdido a conta de quantas tentativas fizera de compor uma música realmente boa, que não fosse apenas mais uma que a gravadora aceitaria. Trabalhou com artistas incríveis e de talentos inimagináveis, mas os últimos meses estavam sendo os melhores de toda a sua carreira.

Purpose já era um sucesso completo.

O que ela mais gostava do CD era o quão genuíno e vulnerável ele era, mesmo com as mais agitadas. Suas letras eram os desabafos mais necessários e sinceros que já fizera, assim como Justin. Mostrava um lado do cantor que poucos conheciam, apenas os seus chegados.

E agora ela estava tendo a chance de trabalhar com mais um artista incrível e admirável... Juan Luis Londoño Arias, mais conhecido como Maluma. Era secretamente apaixonada por reggaeton e músicas latinas no geral, então as expectativas estavam à mil.

- Eu ia te pedir para me contar as suas experiências mais marcantes, mas... – Lauren iniciou, analisando o moreno sorridente a sua frente atentamente. – Você não me parece o tipo de cara que se apaixona, ou leva as coisas muito a sério.

Maluma gargalhou, jogando a cabeça parcialmente para trás e girando em sua cadeira.

- Eu tive os meus momentos – deu de ombros, parando de rir para encara-la ainda com aquele sorriso meio cafajeste e meio charmoso. – Mas honestamente com a vida que eu levo, sempre em turnês pelo mundo, não tenho tempo algum para me deixar levar pelo amor ou tudo o que exige de mim uma postura mais séria. Prefiro relaxar e aproveitar o que eu tenho no momento.

- Resumindo... Você é o maior galinha – Lauren acusou, arqueando uma sobrancelha em divertimento.

- Chame como quiser – o moreno riu outra vez. – Eu apenas gosto de apreciar todos os sabores sem realmente precisar assinar um contrato com uma sorveteria, entende?

Treze é Demais!Where stories live. Discover now