Children

15.8K 950 2.8K
                                    

Olá pessoal, aqui é a Lari :3
Eu conversei com a Ray sobre postar um capítulo extra porque estavam pedindo bastante e por causa do ótimo retorno que a fic está tendo (muito obrigada por isso, a propósito, ficamos felizes lendo todos os comentários), e fiquem sabendo que eu sou a autora legal, ok? Se dependesse da Ray ela torturaria vocês até domingo mesmo, então espero que me papariquem bastante u.u hahaha'
Antes de começar, eu só queria esclarecer algo aqui que algumas pessoas perguntaram: Louis tem 19 anos, Avril 17, Savannah 16, os trigêmeos 15, Draco 14, Emma Luna 13, Olivia 9, Chris 7, Tyler 6, Harry 4 e Tommy 2. Os filhos de Norminah: Tom tem 19, Vitor e Lexa 16 e o Luke 14.
E a filhinha da Ally e do Shawn que aparece nesse capítulo tem 4 anos.
Vamos lá? Boa leitura, filhotes da Lari ^-^ 

Às vezes lutamos e lutamos tanto por algo que inconscientemente já sabemos que está perdido, por ainda termos esperanças e por desejarmos que as coisas mudem. Mas em um determinado momento nos vemos obrigado a tomar uma decisão difícil a respeito.

Amar as vezes não é o suficiente.

E então, nesse momento nós desistimos de lutar e começamos a pensar no que é melhor para nós. Bom, no caso de Lauren, ela tinha que pensar por mais treze cabeças.

- Você tem certeza disso? – Normani questionava ao celular pela décima vez.

- Ainda acho que vocês deveriam conversar com mais calma – Ally acrescentou, recebendo um murmúrio em concordância da morena.

Lauren fechou os olhos, infiltrando os dedos pelos cabelos e os bagunçando impacientemente. A morena fora acordada nesta manhã pela chamada incessante de suas melhores amigas que estavam agitadas com a notícia do divórcio, mais abaladas que ela própria.

- Vocês mais do que ninguém, sabem o quanto eu tentei, pessoal – Suspirou profundamente, notando o silêncio que se instalara com a sua fala. – Não dá mais.

Ally do outro lado da cidade se segurava para não chorar na frente de sua filha, Anne, a pequena que estava abraçada ao pescoço da mãe e tentando se livrar da escolinha. A loira havia assistido de perto a história de amor que Lauren e Camila cultivaram desde a faculdade, o quanto ambas se empenharam para construir a sua grande família, tendo de sacrificar seus próprios sonhos pelo bem-estar de todos. Não conseguia acreditar que tudo aquilo se esvaiu dessa forma e resultou no que estava acontecendo no momento. Normani não se sentia diferente, se colocava a todo instante no lugar de Lauren e imaginava não só o sofrimento de sua amiga, como também de seus sobrinhos que acabavam ficando naquele meio sem ao menos terem o poder de escolha. Eles não mereciam passar por algo assim, por isso a morena decidiu ajudar Lauren no processo do divórcio, sendo a excelente advogada que era resolveria todos os tramites necessários o mais rápido possível.

- Tudo bem, se está decidida... Prepararei a papelada ainda hoje.

- Muito obrigada, Manibear – agradeceu veemente – Sei o quanto vai ser difícil pra você também.

- Não mais que pra você, minha amiga.

Nesse momento, Normani agradecia aos céus por não ter uma esposa completamente babaca e filhos maravilhosos que iluminavam a sua vida a cada dia. Agradecia, mas sentia por sua amiga.

- O papo está... interessante, meninas – Ally falou incerta – Mas vou ter que desligar agora, Anne está fazendo birra pra não ir à escolinha e Shawn teve que sair mais cedo.

- Tenho que ir também, essa casa está estranhamente silenciosa – Lauren semicerrou os olhos, sentindo falta da bagunça rotineira que pairava em sua casa todos os dias naquele horário. – E vocês sabem, quando está quieto demais...

Treze é Demais!Where stories live. Discover now