Cheer

15.1K 869 1.9K
                                    


Se Camila concordou em participar do tal plano? Sem dúvidas! Com tudo o que aconteceu a latina estava decidida a concertar as coisas de uma vez por todas, e mesmo se não estivesse, Avril estava disposta a obriga-la se fosse preciso. As duas estavam se entendendo milagrosamente por estarem mais próximas devido ao plano, Avril estava pegando mais leve e Camila estava sendo mais presente e afetuosa que nunca. Tudo corria perfeitamente bem e nos últimos dias elas haviam recebido alguma ajudinha extra de Dinah e Shawn para que aquela viagem fosse inesquecível para todos, porque claro, teria que ser uma viagem completamente em família e eles não poderiam ficar de fora. Os mais velhos não poupariam dinheiro, afinal trabalhavam duro exatamente para aquilo, e Avril era quem ditava as regras pois o lugar em que iriam se tratava de um país muito bem conhecido pela loira. Ela dizia os lugares e tudo o que fariam, os mais velhos se encarregavam das reservas e tudo o que fosse necessário. Seriam férias inteiras de viagem, o que se tratava de cerca de um mês de descanso e diversão para as famílias Cabello-Jauregui, Hamilton-Hansen e Brooke-Mendes. Dinah era provavelmente a mais animada com a ideia, acatando toda e qualquer loucura proposta por Avril e tendo de ser contida por Camila e Shawn para que não cumprisse o que a sobrinha lhe pedia (isso é o que eles pensavam).

Dinah e Avril metidas em planos secretos, isso com certeza não acabaria bem.

Todos os adolescentes e crianças estavam cientes do que estava rolando e tentavam conter a animação, pois nem Lauren, Normani ou Ally sabiam o que estavam tramando. Por isso disfarçavam focando em suas atividades pessoais, no caso de Savannah e Ashley não era exatamente apenas para disfarçar já que a primeira fase das regionais do campeonato de torcida estava ali. As duas haviam treinado e ensaiado incessantemente nas últimas semanas, se esforçando mais que os demais para que não houvesse nenhum erro, por serem as capitãs acabavam com as responsabilidades maiores. Savannah por ter de bolar novos passos e montar toda uma coreografia ritmada com acrobacias e Ashley por se arriscar em uma das manobras mais perigosas durante a apresentação, havia dado duro nos treinos, mas ainda assim sempre havia um risco e precisavam se concentrar.

Acordaram extremamente agitadas e nervosas no dia da apresentação, supondo que conseguiram dormir. Savannah roía furiosamente suas unhas, sendo repreendida por Ashley que achava aquela atitude uma afronta à moda. As duas tiveram de ir mais cedo para o colégio, pois iriam no ônibus dos hellcats para fazerem um reconhecimento do local e toda a preparação. Ao sair, Savannah ficou com pena de acordar Avril de um sono tão gostoso, o que deixou a loira furiosa quando acordou porque queria que a irmã tivesse se despedido. Não só furiosa, ela havia acordado mais pilhada até que Ashley e Savannah com a competição, andando por toda a casa e gritando para os irmãos se arrumarem logo. Lauren ignorava toda aquela agitação costumeira pois estava tendo um papo agradável com Ally na sala. As duas tomavam chá com biscoitos enquanto observavam Tommy e Anne brincarem no tapete com alguns brinquedos do pequeno. A morena também havia liberado o vídeo game para Tyler e Harry não atrapalharem sua conversa.

- Foi horrível, Ally – comentou, suspirando tristemente ao se lembrar do ocorrido no enterro. – E o pior é que as crianças presenciaram tudo.

- Imagino, me lembro bem de como aquelas pessoas são -  a menor negou com a cabeça, dando um gole em seu chá antes de continuar. – Eu sinto muito Laur, queria ter ido pra dar uma força.

- Não se preocupa Allycat, suas crianças precisavam de você – tranquilizou a amiga, alcançando mais um biscoito do prato a frente. A coisa era que Allyson era dona de uma escola de música e estava dando aula no exato momento em que ficou sabendo do que houve, não pôde fazer muito em relação a isso e se sentiu mal por não poder estar presente em um momento tão difícil. – No final nós conseguimos sobreviver, não é?

Treze é Demais!Where stories live. Discover now