Lego House

12.1K 800 1K
                                    

BITCH I'M BACK BY POPULAR DEMAND, SENTIRAM SAUDADES?
Sentiram nada né amoras ingratas, sei que tavam amando a Lari postar e nem lembraram de mim.
Enfim, eu voltei sz
De toda forma, não posso falar muito. Aproveitem o capítulo, eu gostei bastante dele...
Amo vocês <3
Até mais.
~Ray~  

Ela era linda. Com todo aquele vento gelado bagunçando seus cabelos enquanto sorria mostrando para Tommy toda a vista estonteante que possuíam naquela altura. Para Ben, ela era muito mais estonteante que qualquer montanha coberta de branco que seus olhos poderiam enxergar.

Lexa era simplesmente a coisa mais perfeita que seus olhos conseguiam enxergar, ela era seu primeiro amor. Tão arrebatador como um primeiro amor deveria ser e tão desesperador para pensar em algo em seu futuro que não compartilhava com aquela garota.

Benjamin Phillip Cabello-Jauregui era completamente apaixonado por Lexa Hamilton Hansen desde que se entendia por gente e não seria capaz de deixar aquilo se perder e muito menos perde-la – ou ainda pior, magoá-la.

- Ben! – a voz divertida da garota exclamou o tirando de seus pensamentos e fazendo com que encarasse o lindo sorriso que lhe era direcionado. – Você está me encarando daquele jeito de novo...

- De que jeito? – o garoto perguntou divertido se levantado do chão do bonde e caminhando até a garota para poder pegar seu irmãozinho no colo com um braço e abraçar a cintura da garota com o outro deixando seus rostos extremamente perto. Encarando brevemente o final do bonde onde Olivia e Chris estavam entretidos demais em uma conversa para prestar atenção neles.

- Como se... – Lexa mordeu levemente seu lábio inferior tentando conter o sorriso que queria desenhar em sua boca. – Como se eu fosse a única coisa que conseguisse enxergar.

- Mas você é a única coisa que vale a pena ver para mim – Benjamin riu de leve, pincelando seu nariz no pescoço da garota. – Estava pensando em como eu parei de imaginar minha vida sem você desde nosso encontro até agora.

Um suspiro bobo escapou pelos lábios da garota Hamilton-Hansen sem que pudesse segurá-lo, um sorriso grande surgindo em seus lábios enquanto fechava seus olhos e se deixou aproveitar com aquele momento.

- Aquilo foi engraçado – Lexa riu se afastando de repente chamando a atenção das pequenas crianças no fundo do bonde e sorrindo para Tommy que a olhava com os olhinhos castanhos atentos e brilhantes. – Você estava tão afobado e eu estava muito nervosa... E então depois... – uma risada alta escapou dos lábios da morena que não conseguiu se conter contagiando os dois Cabello-Jauregui's que estavam com ela no bonde. – Depois nossas mães caíram sobre um monte de armaduras.

Ben riu também, não conseguindo se conter e negando com a cabeça ao se lembrar de tudo aquilo enquanto as imagens de seu primeiro encontro passavam como um filme em sua cabeça.

- Eu mal pude acreditar – o garoto sorriu de lado se apoiando na janela. – Mas acho que não seriam nossas mães se não fizessem aquilo e vamos concordar que a mommy e a dinda Mani deram um belo sermão nas duas.

- Mas acabamos sendo expulsos da Comic Con – Lexa fez um bico enorme em seus lábios com uma carinha emburrada que derreteu o coração de Ben quase que na mesma hora. Nossa, ele faria qualquer coisa por aquela garota.

- Podemos ir a outras se quiser... – Benjamin murmurou de forma doce e Lexa assentiu de leve sorrindo de canto de uma forma contida. – Te levaria em quantas quisesse... E talvez, dessa vez, nossas mães não precisariam nos seguir.

- Que nojo! – Chris exclamou os fazendo rir junto de Olivia que bateu de leve no ombro de seu irmão com um bico nos lábios.

- Para bobo, é bonito! É romance! – a pequena Olivia disse de forma doce causando uma careta de nojo em Chris que a olhava de forma horrorizada. – Eles se amam...

Treze é Demais!Where stories live. Discover now