65 ♦ NÃO VOU OUVIR MADONNA HOJE

526 52 4
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Eu juro para vocês, eu não vou ouvir Madonna hoje! — Victor contou aos risos, os amigos não queriam acreditar. — Vocês sabem que eu sempre acabo chegando em casa e colocando hung up, mas dessa vez eu não vou.

Todos gargalharam. Na mesa do bar, onde conversavam sobre a vida, ninguém conseguia acreditar que aquele fã tão viciado nas músicas da rainha do pop ficaria um dia sem ouvi-la. Os vizinhos reclamavam sempre do som alto, e o moço, determinado a não ouvir mais nada, comprou fones novos.

— Tá bom, tá bom. Já que hoje não vai ter Madonna, vamos ter o que? — Pamella tentava pensar em outros cantores. — Parece que só tem ela na sua playlist!

— Eu não sei... Talvez eu tente outra rainha. Talvez a Cher. Talvez a Anitta.

Parecia razoável, mas ele tinha chutado e não queria admitir que em casa se renderia ao seu pequeno vício. Tomaram mais umas doses, conversaram um pouco sobre as séries de TV e debateram sobre as temporadas contemporâneas de Grey's Anatomy. Já passava da meia-noite, era a hora de todos voltarem para casa.

Quando ele chegou, pensou logo que não faria um som alto, mas sim, escutaria a rainha do pop em seus fones novos.

— Every little thing that you say or do... — ele tentava fazer a coreografia. — I'm hung up...

Era até melhor ficar com os fones, para ele, o som vinha direto em seus ouvidos.

— Victor! Vem aqui! — alguém chamou ao seu lado. — Não está escutando?

Quando ele tirou os fones para responder, lembrou que morava sozinho.

250 contosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora