Capítulo Vinte e Sete

362 23 2
                                    


Pov Duplo – Rosemarie Hathaway Mazur e Dimitri Belikov.

Ele estava de volta. Finalmente o meu Camarada havia voltado para casa.

Eu estava de volta. Finalmente.

Dimitri finalmente estava de volta e aquele foi um dos melhores e piores momentos de toda a minha vida, quer dizer, ele havia voltado para mim depois de fodidos dois meses sem dar qualquer tipo de noticia sobre o que estava fazendo e onde estava fazendo! Bem, eu só não esperava que junto com suas memórias viesse essa noticia, não desse jeito.

Eu tinha uma filha.

Bem na verdade totalizando a situação eu tinha três filhas lindas pelas quais eu daria minha vida sem piscar ou mesmo hesitar caso fosse necessário, mas de qualquer forma eu tinha uma filha que não foi em momento algum planejada, mas que agora também precisava de mim mais do que em qualquer outro momento de sua vida.

E a quantidade de calcinhas em casa ia apenas crescendo...

E isso me dava muito medo.

Eu não podia imaginar perder Rose novamente justo agora que finalmente havia recuperado minhas memórias sobre nós dois, nossas vidas estavam a um passo de voltar ao que era antes. Isso me assustava demais, mas eu não era o tipo de cara que corria disso. Eu era o Guardião mais respeitado de toda a Corte, o namorado mais sortudo e amado do mundo e o pai mais ciumento do universo.

- Você tem uma filha de quatro anos? E justamente com a pessoa que simplesmente tentou destruir as nossas vidas desde que me conheceu porque é louca por você? – Questionei andando de um lado para outro na sala de visitas com a cabeça trabalhando a mil sem me importar com o fato de que agora eu estava praticamente gritando. – Vem cá, tudo bem que você aparentemente também não sabia dessa filha, mas realmente pretendia esconder isso de mim?

Por sorte naquela noite Zoey e Nicolly estavam na casa de hóspedes com Adam Zeklos e Rebekah Belikova.

Merda! Eu estava oficialmente morto depois de hoje! Valeu Tasha Ozera, fico de devendo uma surra depois dessa!

- Não, eu não pretendia manter isso em segredo por muito tempo Rose, mas também não iria contar. Não assim pelo menos, não desse jeito. – Expliquei acompanhando a movimentação dela com os olhos. – Roza, por favor... Para de andar de um lado para outro desse jeito e olha pra mim. Por favor.

Parei de andar no meio de um passo, girando o corpo rapidamente e o encarei me segurando para não socar a cara dele ali mesmo quando na verdade deveria jogar tudo para o alto e beijá-lo como se o mundo estivesse para acabar nos próximos 60 segundos. Deus será que ele realmente não enxergava o que estava errado naquela história toda? Ele.

Dimitri estava todo errado desde que havia pego o telefone de minha mão e começado com as explicações que simplesmente não conseguia ver isso.

Na boa, quem era mesmo o imaturo agora?

- Eu sei que é difícil para você entender essa historia toda do meu passado vergonhoso imprudente com a Tasha depois da morte do meu protegido, mas aconteceu ok? Não pode simplesmente me odiar por causa disso. Por causa da Angela, ela não tem culpa de nada. –Falei passando a mão pelos cabelos que já estavam quase em meus ombros novamente.

E quanto a Rose? Ela estava perfeita exatamente como na primeira vez que a vi no Oregon a três anos, e isso era algo que eu jamais iria me cansar de reparar. Minha namorada era perfeita, mesmo quando estava furiosa com expressão de alguém que estava para me matar, ela ainda continuava sendo perfeita.

Academia De Vampiros - Laços da Alma (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora