Capítulo Dezesseis

389 31 1
                                    


Por Dimitri Belikov.

Eu estava vivendo um verdadeiro pesadelo só que estando totalmente acordado dessa vez, quer dizer aparentemente eu havia sofrido um acidente de carro bizarro a pelo menos dois dias ou algo assim e com isso somente nas últimas 3 horas algumas coisas haviam voltado em minha cabeça, mas isso ainda não era exatamente o suficiente para me fazer entender o que havia acontecido e porque. Eu sabia quem eu era em nosso mundo sobrenatural e o que fazia, sabia que protegia o noivo da atual Rainha, e que ela era declarante do Espírito assim como um outro Moroi chamado Adrian Ivashkov que namorava uma alquimista que tinha uma ligação direta com grande parte das pessoas que eu conhecia mesmo que não me lembrasse delas inicialmente, sabia que Tasha Ozera minha amiga mais antiga havia assassinado nossa antiga Rainha, Tatiana Ivashkova e acima de tudo isso sabia que por mais que não conseguisse me lembrar tinha uma ligação muito especial e aparentemente bastante íntima com a Dhampira de olhos azuis e cabelos castanhos a minha frente visto que quando finalmente abri os olhos não tive tempo para fazer perguntas já que ela se jogou em meus braços e me beijou.

- Ah, ok eu acho que não posso ficar aqui agora, realmente não é uma boa hora. Sinto muito Camarada Belikov, espero que fique bem. De verdade. -Disse a mesma garota olhando-me com decepção estampada em seus olhos antes de se afastar e sumir da sala.

Encarei a médica sem saber se deveria dizer alguma coisa, então simplesmente dei de ombros afundando na cama abaixo de mim.

- Bem senhor Belikov, vamos fazer alguns testes rápidos antes de qualquer decisão final e uma radiografia do seu cérebro para ver se encontramos o que você perdeu. Olhe para o meu dedo e acompanhe sem mexer a cabeça, apenas com os olhos. -Disse a Doutora Hetzel erguendo as mãos e colocando uma lanterna em meus olhos , fazendo o processo dos dois lado e então dando um sorriso gentil. -Os reflexos aparentemente não foram afetados, não houve concessões.

- Ajuda se eu disser que me lembro de tudo na minha vida, menos as coisas envolvendo a garota que acabara de sair por aquela porta? -Perguntei franzindo a testa ao encarar minhas pernas e depois novamente os olhos dela.

- Vamos fazer os exames no seu cérebro e avaliar os resultados antes que qualquer outra coisa. Ok? -Disse ela apertando meu ombro num ato descontraído a fim de tentar me fazer relaxar ou algo assim.

Fiz todos os exames necessários que foram pedidos e me trouxeram de volta ao quarto de recuperação e lá estava a Guardiã Hathaway Mazur virada para as janelas gigantes encarando o céu azul claro, os enfermeiros saíram nos deixando sozinhos.

- Estou surpreso por ter voltado para cá depois do que aconteceu algumas horas atrás, quer dizer pensei que não veria você de novo. Não por um bom tempo. -Falei sentando na cama com cuidado para assim poder encará-la com precisão, mesmo arriscando alguém entrar ali e me dar uma bronca por quebrar as regras. - Porque ainda está aqui Guardiã Hathaway? Desculpa se pareço horrivelmente insensível, mas acontece que não me lembro de você. Eu me lembro de toda a minha vida, mas eu não me lembro de você.

Não houve nenhuma reação por parte dela.

- Tratamento de silêncio? Relaxa Guardiã, meu cérebro já fez isso quando arrancou as minhas memórias no acidente. -Falei revirando os olhos com a voz tensa. -Fala alguma coisa, ou me deixa sozinho. Por favor.

- 24 de Agosto de 2012. -Disse ela sem se mover ou mesmo me olhar.

- É uma data, não faz o menor sentido Guardiã Hathaway Mazur. Sem memórias. - Falei sem tirar os olhos dela mesmo que estivesse de costas para mim, franzindo a testa diante do óbvio.

Academia De Vampiros - Laços da Alma (LIVRO 2)Where stories live. Discover now