Capítulo Onze

480 41 3
                                    


Eu não sabia dizer onde estava com precisão uma vez que a Corte sendo uma área extremamente gigante, havia muitos quartos do tamanho de apartamentos pequenos e corredores que eu ainda não conhecia muito bem uma vez que passava a maior parte do tempo com Lissa no primeiro andar ou diretamente na casa dela por ser sua Guardiã Pessoal, mas mesmo assim, odiando me sentir vulnerável perto de qualquer que eu devia proteger, me sentia estranhamente muito segura por saber que Christian Ozera, noivo da minha melhor amiga estava ali junto comigo naquele momento, ele era realmente um bom amigo e com o tempo havíamos construído uma ótima amizade.

- Christian, eu posso fazer uma pergunta meio estranha? -Perguntei lembrando-me do estranho bilhete que havia recebido um tempo atrás.

- Teoricamente você já está me fazendo uma pergunta Guardiã e eu particularmente sempre te achei meio estranha, mas mesmo assim claro que pode. -Respondeu Christian ao me ajudar a sentar no sofá de dois lugares.

- Sabe quem mandaria algo assim para mim e porque iriam querer meu pescoço além do óbvio? -Peguei o bilhete e entreguei para Christian.

- "Você tirou tudo de mim, hora de retribuir o favor." Isso é uma carta de ameaça com certeza, mas não conheço a letra. - Disse Christian olhando para a folha com a testa franzida. - Quem estava com isso?

- O Guardião Hans me entregou durante uma reunião instrutiva antes do aniversário dos gêmeos. Mais isso não importa agora, se é uma ameaça sabe o que significa não sabe? -Perguntei começando a entrar em pânico ao perceber onde aquilo poderia acabar e pior que arriscar a minha vida era ver isso acontecer com Dimitri e meu bebê.

- Hey, vai ficar tudo bem Rose. Você e o seu bebê estão totalmente seguros aqui na Corte do que em qualquer outro lugar do mundo sobrenatural e humano e o Guardião Belikov ainda está de castigo até segunda ordem, então também está seguro. Por enquanto. -Afirmou Christian sentando ao meu lado, lançando um rápido olhar para minha barriga. – Você gravida de um Dhampiro, sinceramente não consigo dizer se isso é fofo ou potencialmente bizarro, mas eu sei que você será uma boa mãe.

- Espero que tenha razão quanto a isso fogaréu Real, porque a única coisa que me assusta nessa coisa de ser mãe, não é virar uma baleia... Ok, virar uma baleia não é muito legal também... Enfim, entre tudo que eu poderia listar, o que me mataria seria falhar com o bebê e sendo assim decepcionar o Dimitri. –Falei olhando para o chão tentando organizar meus pensamentos.

- Você não vai falhar com seu bebê em nada Rose Hathaway, eu tenho certeza e não é só porque te conheço desde a época de Academia e aposto que o Belikov também sente o mesmo... Até mais do que eu já que está acompanhando você a mais tempo e mais de perto... Bem de perto, mas isso não vêm ao caso agora. –Respondeu Christian levantando devagar e encarando o relógio em seu pulso. – Eu vou ligar para o Belikov vir te buscar e te levar pra casa onde provavelmente vai ficar um pouco mais confortável, não saia daqui. Ok?

- Tudo bem fogaréu, eu não vou a lugar algum com esse maldito mal-estar mesmo. –Falei deitando no sofá alisando a barriga, eu estava começando a ficar enjoada. Droga!

Christian me lançou um olhar preocupado mediante minhas palavras desesperadas e sem esperar para ver o que poderia acontecer a seguir correu para a saída rapidamente em busca de ajuda, fechei os olhos os apertando com força uma vez que a dor por alguma razão havia aumentado e no que pareceu ter durado apenas alguns segundos senti uma mão quente e macia tocar meu rosto suavemente.

- Vocês estão bem meu amor? Rose, consegue abrir os olhos ou andar? –Perguntou Dimitri agachando na frente do sofá ao me encarar com a testa franzida. –Christian me disse que estava com dor. Quer ir ao hospital dar uma olhada?

Academia De Vampiros - Laços da Alma (LIVRO 2)Where stories live. Discover now