Capítulo Dezessete

397 28 1
                                    


Finalmente estávamos em frente aos enormes portões da Academia São Vladimir, já havia se passado uma semana desde que Dimitri e eu havíamos decidido que viriamos para Montana, ajudá-lo com suas memórias. Além do fato de que eu também precisava descobrir qual era a minha ligação com a história de São Vladimir e Anna "Beijada Pelas Sombras".

– Então Camarada Belikov, pronto para reviver os momentos mais lindos que passamos juntos aqui na Academia? -perguntei para Dimitri, que estava no banco do carona do carro que Kirova havia mandado nos buscar no aeroporto.

Eu estava no banco de trás com nossas filhas, Nicolly e Zoey, os pulmões delas ainda não estavam totalmente formados, então os médicos autorizaram que trouxéssemos elas conosco para Montana, desde que tivéssemos o máximo de cuidado e usássemos os aparelhos portáteis para auxilia-las na respiração.

– Mais pronto do que nunca, não há nada no mundo, que eu deseje mais do que me lembrar de tudo pelo que passamos. -disse ele me olhando, com aquele sorriso lindo nos lábios que eu amava.

Os portões abriram e entramos na Academia, fomos encaminhados para a sala da Kirova, pois ela queria falar conosco.

– Olá Guardiã Hathaway e Guardião Belikov, sejam bem-vindos novamente a Academia São Vladimir, fiquei sabendo do terrível acidente e sua perda de memória Sr. Belikov, fico feliz em poder ajudá-los no que for preciso. -disse Kirova quando entramos em sua sala. – Suas filhas continuam adoráveis como na primeira vez que as vi no hospital.

– Olá Diretora Kirova, é um prazer vê-la novamente, obrigada por permitir que usemos a Academia para ajudar no meu problema de memória. -Disse Dimitri, parado ao meu lado em sua perfeita postura de Guardião.

– Se nos permite Diretora Kirova, gostaríamos de começar a tentar recuperar as memórias de Dimitri o mais rápido possível. -eu disse, olhando-a com um sorriso amistoso no rosto.

– Claro, sintam-se à vontade para explorarem a Academia, espero vê-los novamente. -Disse Kirova sorrindo, ela parecia estar mesmo feliz por estarmos ali, mesmo com a nossa relação não muito amigável na época que eu era aluna da Academia.

Saímos da sala da Kirova com nossas filhas, então eu levei Dimitri para os lugares onde já tínhamos compartilhado momentos maravilhosos juntos. O primeiro lugar onde o levei foi para seu antigo quarto de Guardião, na época que ele era somente meu Mentor.

– Alguns meses depois que você me trouxe de volta para a Academia junto com Lissa, aconteceu o baile do Equinócio. Naquele dia você estava de folga e não ficou na festa, Lissa foi sequestrada e então eu vim aqui para irmos resgatá-la, acontece que quando tentei te explicar o que estava acontecendo, fomos pegos por um Feitiço de Amor que Victor Dashkov havia colocado em um colar que me deu de presente. -Eu comecei a explicar para Dimitri sobre a vez que quase nos entregamos ao amor que sentíamos.

– Então quer dizer que ao invés de ir imediatamente resgatar a Rainha Dragomir, que na época era Princesa, nós fizemos sexo aqui? -Perguntou Dimitri, me olhando com um misto de surpresa e incredulidade.

– Não Camarada, acontece que você sendo esse perfeito Guardião de sempre, percebeu o que estava acontecendo e arrancou o colar do meu pescoço antes de avançarmos com o que estávamos fazendo, mas não antes de queimar o vestido lindo que eu havia comprado para o baile. -Disse sorrindo para ele, que me olhou surpreso e depois riu da situação.

– Desculpe pelo vestido queimado e por não ter terminado o que estávamos começando. -Disse ele me olhando com cara de arrependido, mas nem tanto.

Academia De Vampiros - Laços da Alma (LIVRO 2)Where stories live. Discover now