Capítulo Vinte e Um

350 25 1
                                    


Ginásio.

Quem diria que aquele mesmo lugar gigantesco acabaria por se tornar um dos meus lugares favoritos dentro da Academia que foi por muito tempo a única casa e família que conheci de verdade, a primeira vez que coloquei os pés ali dentro tinha exatamente 10 anos, 5 advertências verbais por quebrar o nariz de um garoto do 3° Ano com um soco e quase deslocar o ombro de uma enfermeira por tentar me aplicar um tranquilizante, fazia quase 2 que a minha mãe havia me deixado sob os cuidados da Academia para seguir a família Moroi que iria proteger, ela não ia me visitar nem mesmo no natal ou páscoa, não ligava no meu aniversário e também não escrevia no dia das crianças e então eu fugia na calada da noite para chorar ali esticada no meio do tatame, até que um dia fui pega. Não por um Guardião graças a Deus, mas por um Dhampir loiro, com a minha altura e uma janelinha engraçada na boca. Era o Mason. Aquela era a primeira vez que o via. Conheci meu melhor amigo no lugar que eu usava como lugar especial do choro, lugar onde anos depois eu estava cumprindo ordem de castigo e mesmo lugar onde agora eu estava.

Muitas lembranças.

Meia hora vendo os novos alunos do 4° Ano se mexendo dentro do ginásio atacando uns aos outros e os bonecos de treinamento de uma forma totalmente errada e eu já estava com vontade de vomitar ou sair correndo e Dimitri encarava tuda a cena sem alterar sua postura perfeita de Guardião uma única vez, muito embora que por dentro eu podia dizer que ele se sentia decepcionado com o que via ou então louco para colocar todo mundo na linha o mais rápido que pudesse. Sem graça, nem sem as memórias ele cometia um deslize, aquilo era de dar nos nervos às vezes. Nos meus nervos, é claro.

Ah fala sério, todos aqueles movimentos desordenados daqueles novatos em luta real contra o que realmente temíamos faria uma criança de quatro anos parecer profissional! Juro que se descobrisse quem era o atual treinador prático deles socaria a cara do indivíduo sem pestanejar e depois gentilmente perguntaria o que diabos ele estava fazendo com os alunos.

- Acho que já vimos o suficiente por hoje desses alunos, isso está um verdadeiro desastre Guardiã Stiven! -Constatei quando uma Guardiã se aproximava balançando os quadris e Dimitri me lançava um olhar reprovador. - Não me olhe assim Camarada Belikov, sabe que tenho razão. Se fossem colocados em confronto agora no mundo lá fora ou se invadissem a Academia como aconteceu alguns anos atrás iriam todos morrer.

A carranca de Dimitri rapidamente se desfez quando ele percebeu que gostando ou não, eu tinha razão daquela vez.

- É o primeiro dia deles no ginásio Guardiã Hathaway Mazur, ainda não conseguimos exigir muito deles. -Respondeu a Guardiã com rispidez praticamente me fuzilando com os olhos. - Talvez vocês pudessem dar aos novos alunos uma demonstração de como um Guardião deve agir em luta já que são considerados os melhores que temos na equipe. Em anos.

- Pelo visto os Guardiões de treinamento também precisam voltar para a o Jardim de Infância urgentemente antes que matem alguém antes de uma semana. -Murmurei de uma forma propositalmente audível ganhando um olhar irritado da Guardiã e um olhar reprovador do meu Camarada.

Ignorei os dois imediatamente, afinal de qualquer forma eu estava certa!

- Finalmente alguma coisa de interessante vai acontecer por aqui! -Murmurou um dos alunos em minhas costas.

- Aposto 20 dólares que ela derruba ele em 3 minutos de luta, ele é maior e com bastante músculos, mas ela parece levar para o lado pessoal. -Murmurou uma garota a minha esquerda.

- Feito! Você vai perder. -Disse uma voz masculina parecendo animada.

Tinha me esquecido de como o Jardim de Infância podia ser divertido.

Academia De Vampiros - Laços da Alma (LIVRO 2)Where stories live. Discover now