Capítulo Treze

441 34 4
                                    


Senti uma fisgada na barriga como um chute e isso me fez despertar, ou melhor, ser arremessada para fora da escuridão que me envolvia e então lá estava meu paraíso particular me encarando com suas órbitas preocupadas e... Perai! Puta que pariu, o que exatamente Dimitri havia feito com o cabelo dele? Está certo que sempre amei seu cabelos longos, a franja constantemente caindo sobre seus olhos e toda aquela coisa sexy, mas de alguma forma ele havia ficado mais... Quente com aquele corte, eu estava apaixonada. Um segundo chute na minha costela me fez levar as mãos a barriga a esfregando com força, então percebi que havia uma ruiva ao lado de Dimitri vestindo um lajeco branco e além disso eu notei que não estava em casa e sim...

- Se quer que eu me mude para o hospital basta pedir com jeitinho, não quase me matar uma vez por semana "cara aí de cima", vamos rever seriamente nosso contrato porque esse já está realmente perdendo a graça. Não é divertido brincar de roleta Russa com a morte, um dia a "bala" me acerta e eu juro que ficarei puta da vida com isso, gosto de causar dor de cabeça estando viva e não morta. De verdade. -Falei bufando irritada ao encarar a médica e o meu Camarada. - O que aconteceu dessa vez?

Dimitri que até então parecia ter virado uma estátua fodidamente gostosa, descongelou de sua postura rígida e indo contra qualquer reação imaginável simplesmente se aproximou de mim, juntando nossos lábios.

- Nunca mais me assuste desde jeito de novo, por favor. -Sussurrou Dimitri contra meus lábios e então levei a mão até seu cabelo. -Está brava com o que fiz no cabelo.

- Não, óbvio que sempre tive uma queda pelo seu cabelo grande, mas assim ficou tão perfeito. -Falei tocando o rosto dele e os lábios com a ponta dos dedos. -O que aconteceu Dimitri? Porque estamos no hospital da Corte?

A médica ruiva aproveitando a deixa se aproximou e com um pequeno sorriso fez algumas anotações numa fixa em suas mãos, esperou Dimitri se afastar e me encarou com a expressão neutra.

- Bem-vinda de volta Senhorita Hathaway Mazur, sou a Doutora Hetzel e estou cuidando do seu caso. Seu médico está de férias, mas já me passou a sua ficha. Como se sente? -Perguntou ela examinando as batidas do meu coração enquanto falava.

- Confusa e sem a menor paciência para ser gentil ou deixar que me enrolem para explicar as coisas. -Falei fechando a expressão completamente. -O que diabos aconteceu comigo dessa vez?

Que saco, era tão difícil entender que eu odiava hospitais?

- Você teve início de aborto espontâneo, mas não se preocupe com isso, pois já estabilizamos e os bebês estão bem, você não os perdeu. -Disse a médica rapidamente me tranquilizando e então sua postura ficou rígida novamente. - Soube que parte do seu DNA é Moroi agora, então a suposição que temos é que isso está rejeitando a gravidez.

- Têm como fazer isso parar, por favor? -Perguntei mantendo os olhos fixos em minha barriga, apertando uma das mãos de Dimitri que estava em silêncio ao meu lado.

- A melhor chance que temos é uma cessaria de emergência ainda hoje, mas aí teríamos a preocupação da possível incompleta formação do pulmão dos seus bebês. -Explicou ela mantendo contato visual.

Encarei Dimitri que para minha surpresa já mantinha os olhos nos meus e então quando nossos olhares de cruzaram sabíamos o que deveríamos fazer.

- Estamos de acordo Doutora. -Respondemos juntos a encarando com determinação.

- Ótimo. Antes disso faremos um último ultrassom de monitoramento e então a Senhorita será encaminhada para a outra sala onde ocorrerá o parto emergencial. O Senhor Belikov, vai poder entrar na sala também para assistir todo o procedimento. -Disse a Doutora apontando para Dimitri e o mesmo assentiu relaxando ao meu lado.

Academia De Vampiros - Laços da Alma (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora