Capítulo Um

2K 58 6
                                    

Encarei os inúmeros papéis em minhas mãos no que pareceu ser uma eternidade de tempo e ainda assim não conseguia acreditar no que estava escrito naquela maldita última folha em letras digitada com explicações médicas totalmente confusas. Eu definitivamente não poderia estar grávida de jeito nenhum, merda todo o mundo sobrenatural sabia que Dhampiras naturalmente não tinha filhos com Dhampiros porque era assim que as coisas funcionavam em nossa natureza reprodutiva e ponto final, isso não fazia o menor dos sentidos para mim.

- Isso... Isso aqui não faz o menor dos sentidos para mim e eu realmente espero que você saiba disso. Desculpa se estou sendo insensível ou mal-educada, mas eu não posso estar grávida de jeito nenhum. É totalmente impossível de acontecer algo assim comigo. –Falei deixando as folhas caírem em minhas pernas ao encarar o médico a minha frente.

O médico Dhampiro me olhou com um sorriso leve nos lábios que me soou algo como característico da profissão dele e não necessariamente que estava realmente tudo bem, então parou ao meu lado ainda mantendo contato visual e isso me deixava incrivelmente ainda mais nervosa do que o necessário.

- Quando você quase morreu essa última vez resolvemos que ao trazer você de volta seria mais prudente fazer todos os tipos de exames que temos para saber o que exatamente poderia ter de errado ou não. Entre esses exames eu pedi um de sangue muito conhecido e usando pelos médicos dos humanos chamado "BETA-HCG" *, que caso a senhorita ainda não saiba como funciona é um exame muito eficiente que indica como estão seus níveis hormonais e existe uma contagem que denúncia uma gravidez em potencial. No seu caso tivemos 99,9% de positividade no exame. Meus parabéns, futura mamãe. –Disse o médico de forma gentil e educada ao apertar meu ombro levemente.

- Olha só, eu não sei o que está passando pela sua cabeça ou se vai acreditar em mim e honestamente isso não me importa nenhum pouco, porque o Dhampiro mega gostoso de dois metros de altura esperando por notícias sobre mim pacientemente no corredor do lado de fora é o meu namorado e obviamente eu jamais o trairia com quem quer que fosse, ok? –Falei levantando a minha voz algumas oitavas acima devido a minha irritação imediata com a situação. –Isso não faz o menor sentido, até porque eu precisaria ter uma parte Moroi em meu sistema corporal para... Ah meu Deus. O Príncipe Adrian Ivashkov usou o sangue com influência do Espírito para me trazer de volta a vida a última vez que fui sequestrada e deixada à beira da morte. Mas mesmo assim... Isso não pode ter alterado alguma coisa em mim. Ou pode?

A teoria que me veio a seguir assim que aquelas palavras saíram da minha boca eram completamente estupidez ou insanidade para mim de qualquer forma, mas ainda assim parando para pensar no assunto seria basicamente a única explicação menos maluca para tudo aquilo que estava acontecendo comigo desde o momento que Adrian usou o sangue dele para me trazer de volta alguma coisa dele ficou gravada em meu DNA e então o que teria acontecido? Agora eu teoricamente era parte Moroi também? Era algo estranho e completamente impossível, mas o que não era assim na minha vida desde que eu nasci?

- Parece que temos uma resposta para todas as peças que parecem não fazer parte desse curioso quebra-cabeça afinal de contas. Sangue de um Moroi pertencente à Realeza. Honestamente falando, eu nunca ouvi falar sobre algum Moroi que tenha usando o próprio sangue para salvar um Dhampir com influência de magia durante o processo, isso pode teoricamente explicar as singularidades do que está acontecendo dentro do seu ventre. –Constatou o médico com a voz sempre gentil e calma que eu havia praticamente esquecido que estava ali junto comigo. –Parabéns, se o que disse é mesmo verdade a senhorita é oficialmente a primeira Dhampira companheira de um Dhampiro a gerar um filho em toda a nossa história sobrenatural.

- Quem mais está sabendo a respeito disso exatamente? –Perguntei apontando para os papéis espalhados em meu colo, decidindo ignorar o fato de que ele aparentemente não iria se convencer fácil de que eu não havia feito sexo com algum Moroi cretino por aí.

Academia De Vampiros - Laços da Alma (LIVRO 2)Where stories live. Discover now