Capítulo Quatorze

492 31 1
                                    

Minha rotina havia literalmente virado dos avessos nas últimas duas semanas daquele mês desde que eu havia dado a luz aos amores da minha vida, agora que eu estava oficialmente de "Licença Maternidade ", meu tempo era estranhamente eterno e curto ao mesmo tempo, eu acordava extremamente muito cedo junto com Dimitri todos os dias, ele mesmo muitas vezes estando extremamente cansado e cheio de coisas para fazer ao longo do dia sempre me deixava no hospital onde tive nossas filhas com todo o prazer e dedicação do universo e após se certificar de que eu ficaria bem na ausência dele imediatamente voltava para a Corte para auxiliar Christian e Lissa e os demais Guardiões no que fosse necessário.

No hospital eu passava praticamente o tempo todo numa sala-apartamento particular que era como chamavam as residências temporárias exageradamente espaçosas onde os pacientes poderiam ficar no período de recuperação e confortável com minhas filhas que não tinham mais de 25 centímetros cada uma, então por conta disso como era grandemente temido seus pulmões infelizmente não estavam prontos o bastante para trabalhar com oxigênio sozinhos ainda, e o único lugar contendo a aparelhagem que as mantinha respirando sem dificuldades ficava naquela porcaria de hospital.

Três batidas sutis na porta chamaram minha atenção.

- Entra, está aberta! -Falei sem tirar os olhos de Zoey que fazia o mesmo comigo, sustentando meu olhar como se estivesse me desafiando ou alguma coisa próxima disso; ao que parecia ela havia puxado a minha personalidade, pobre Dimitri.

Seus olhos eram definitivamente fascinantes em níveis sem classificação, tinham a mesma colocação azul que os meus assumiam quando eu entrava em Modo "Moroi" de ataque! Sim, era algo totalmente errado a linha de pensamento para qualquer um que tentasse encontrar sentido naquilo, mas ainda era totalmente verdade, o meu sangue agora era Moroi também e mesmo que eu não soubesse como funcionava essa coisa toda por alguma razão também completamente estranha sabia que possuía dons especiais tais como os Morois possuíam.

- Ei Dhampirinha! Uau! Está aí algo que eu nunca pensei que veria na minha vida, mas até que esse lance de ser mãe, feder a leite azedo logo de manhã, trocar fraldas sujas e cantar canções de ninar fofinhas estranhamente combinam com você! -Disse Adrian passando pela porta e fechando a mesma ao se aproximar. - Bom te ver Guardiã Hathaway Mazur.

Revirei os olhos com um pequeno sorriso de canto apertando Adrian quando seus braços envolveram cuidadosamente minha cintura fazendo uma leve pressão, soltando-me rapidamente.

- Bom te ver também seu mala sem alça. Está fazendo exatamente o que aqui? -Perguntei parando ao lado da incubadora encarando minhas filhas como inicialmente estava fazendo; eu simplesmente não conseguia parar de admirá-las.

- O clima da Corte está me matando e Sidney não está em casa pra piorar as coisas, então eu pensei "Prefiro ir ao Hospital torrar o saco da mais nova mamãe do que ficar ouvindo os Guardiões serem idiotas!" - Ironizou Adrian gesticulando impaciente com as mãos ao se aproximar.

- Como assim, o que exatamente está acontecendo por lá Adrian? -Perguntei virando-me para ele com a expressão tensa; por alguma razão eu sabia a resposta dele. - Adrian Ivashkov, eu não vou perguntar de novo. Diz logo o que está acontecendo na Corte que eu não estou sabendo!

Adrian suspirou olhando para os lados parecendo estar em pânico como se alguém estivesse a ponto de pular em seu pescoço a qualquer momento.

- Tasha Ozera iria ser transferida para Tarasov essa manhã onde passaria o resto de sua maldita vida por matar a minha Tia Tatiana, mas aconteceu um pequeno problema na hora da transferência e as coisas fugiram do controle. -Explicou Adrian dando alguns passos para trás.

Academia De Vampiros - Laços da Alma (LIVRO 2)Where stories live. Discover now