Capítulo Vinte

372 24 1
                                    


Por Tasha Ozera.

Victor Dashkov estava morto agora por agir por contra própria e isso definitivamente havia complicado o meu lado dos planos. O que diabos ele tinha na cabeça para confrontar a piranha da Rose sozinho?

Uma coisa era certa, ele a havia subestimado da pior forma que poderia fazê-lo. Eu não faria o mesmo.

O plano "A" havia ido por água abaixo com a morte do imprestável do Victor, agora meu plano "B" estava em risco, me restando apenas o plano "C" que além de arriscado não haveria como voltar atrás, mas o que era uma boa vingança sem alguns sacrifícios?

Tudo bem, eu conhecia o alfabeto, mas acontece que não tinha planos suficientes para corresponder com todas as malditas letras!

- Você tem mesmo certeza disso Tasha? -Perguntou Samuel Drosdov pela segunda vez em 15 minutos.

Ele era realmente irritante quando queria. Bem ao que parecia criar alianças daquele tipo vinham com um preço, que, aliás, eu estava mais do que disposta a pagar. No fim valeria a pena.

- Já me viu voltar atrás em alguma coisa que disse que faria Sam? -Perguntei irritada encarando a cela onde eu havia mantido o Strigoi que havia capturado alguns dias depois de fugir da prisão da Corte. - Encontrou os arquivos que pedi?

- Vai mesmo destruir a única coisa que o leva a verdade sobre você? O garoto é seu filho Tasha, ele merece saber a verdade mesmo depois de tudo e se você não contar, um dia ele vai descobrir sozinho e então será realmente tarde demais para consertar as coisas com ele. -Disse Samuel parado em pé na frente da janela do apartamento de costas para mim com duas pastas bege nas mãos. Os arquivos.

- Não vai não Samuel, eu já o decepcionei demais com todas as coisas que fiz para chegar aqui desde que... Enfim. Como mãe seria a pior coisa do mundo, ele não iria suportar uma dor assim. Seria demais. Pra nós dois e minha época de ser fraca acabou, a dele mal começou e por isso as coisas vão ficar exatamente como estão. Siga o plano. -Falei segurando as lágrimas o máximo que podia ao levantar e seguir para a escada que dava acesso ao segundo andar.

- Tudo bem, mas e quanto a Angela? Vai simplesmente deixar ela sozinha também? É tão fria assim? -Perguntou Samuel com a voz dura.

Aquilo foi como furar meu coração com uma estaca de prata, ou risca-lo lentamente. Filho da puta!

- Escolha com cuidado suas próximas palavras Samuel Drosdov, porque sua cota de me irritar já chegou ao limite por hoje. Eu não quero te matar. Ainda preciso da sua ajuda com o meu plano... -Avisei o fuzilando com os olhos, muito embora quisesse queimá-lo vivo com meu dom.

- Não revelar que é mãe de outro garoto ok, mas por isso vai esconder que o Guardião tem uma filha também? -Perguntou Samuel estreitando os olhos.

Deus. Eu odiava quando ele fazia aquilo.

- Guardião? Entendi porque ele te odeia daquele jeito com tanta intensidade, não consegue nem usar a palavra "filho" para mencioná-lo. -Falei cruzando os braços.

Angela.

Minha doce e preciosa Andie era tão inocente. Seu perfeito mundo de quatro anos de idade era tão cheio de vida e coisas novas. Céus, ser uma mãe ruim com um dos meus filhos já era... Ruim... Agora com os dois eu já tinha no mínimo a minha vaga no inferno reservada e minha alma era do tipo que provavelmente Lúcifer viria buscar pessoalmente. A lá estava eu prestes a ser coração mole de novo.

Porque entre milhares de coisas no mundo justo Angela tinha que ser meu ponto fraco? Ah é, porque ela era minha filha... E dele... Embora ele não soubesse disso. Ainda.

Academia De Vampiros - Laços da Alma (LIVRO 2)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن