Capítulo Vinte e Dois

344 21 1
                                    


Era uma coisa engraçada e encantadora observar Dimitri acomodar nossas filhas em seus braços grandes e musculosos toda vez que elas choravam seja qual fosse a razão para isso já que no caso dos bebês poderia ser qualquer coisa, elas pareciam mais que seguras e confortáveis ali, seus olhinhos atentos nunca deixavam o rosto do pai enquanto ele cantarolava em Russo o que parecia ser uma canção de ninar ou algo assim e eu sabia que aquele momento pertencia a eles e não me atreveria a invadir o espaço deles por motivo algum, além disso estávamos num avião que só pousaria daqui 3 horas na Corte novamente. E isso complicava as coisas.

Quer dizer, voltar para a Academia São Vladimir teve sua importância em muitos aspectos que eu jamais esqueceria, mesmo que Dimitri ainda estivesse sem as memórias do nosso passado havia ironicamente se apaixonado por mim... Digo de novo.

Acontece que havia um, porém no meio disso tudo... Esse novo Dimitri... Era diferente, mesmo corpo só que ainda era totalmente diferente... E eu estava amando tudo isso obviamente, mas ele estava? Fizemos o melhor sexo das nossas vidas e depois daquilo não tocávamos mais palavras sem deixar um clima estranho no ambiente, pelo menos nada que não fosse relacionada a nossas filhas e as duas vezes que nos beijamos foi como se fôssemos completamente estranhos um para o outro.

Não era ruim ele estar se envolvendo com as filhas tal como um pai responsável deve fazer, mas isso também não mudava o fato de que havia algo errado com ele. Eu estava com medo de descobrir o que era, mas ainda assim precisava saber.

- Rose, nós... Precisamos conversar. Agora. -Disse ele sentando na poltrona de frente para a minha.

E essa é a frase que muitos preferiam morrer a ouvir e pelo visto eu estava prestes a descobrir o porquê.

Não consegui responder de imediato, na verdade não consegui pensar ou mesmo impedi-lo de falar. Aliás, eu não conseguir fazer nada além de encará-lo como uma idiota e esperar pelo que eu sabia que viria.

- Olha só, quem eu sou agora te ama demais e eu jamais teria coragem para negar isso. - Começou ele agachando de frente para mim.

Senti-me como uma daquelas crianças pequenas ouvindo os pais tentarem explicar que vão se separar, mas que a culpa não é dela. Quer dizer, será que Dimitri se afastar de alguma forma era culpa minha?

- Rose, eu olho para os seus olhos e... Eu vejo os últimos quase dois anos perfeitos que tivemos desde que nos conhecemos e você não tem ideia de como eu me sinto com isso. Eu não posso te dar isso de volta. -Disse ele segurando minhas mãos entre as dele fazendo círculos imaginários em minha pele com os polegares. - E antes que comece a me odiar precisa entender que eu te amo. Ah caramba, você não faz ideia do quanto, mas eu realmente te amo demais. Isso não mudou com ou sem as minhas memórias, mas eu me sinto incompleto apesar de tudo. Preciso me encontrar e voltar para você... Inteiro.

- "Não é você, sou eu" Certo? Sério? - Questionei tentando parecer totalmente irritada, mas minha voz falhou duas vezes seguidas por conta das lágrimas que eu tentava reprimir, imediatamente estragando tudo. - Eu sei que é difícil pra você, ok? Só que você não está nessa de sofrimento sozinho!

Eu tinha que tomar coragem para reagir com mais intensidade, precisava dizer alguma coisa impactante de verdade... Ou pelo menos conseguir mover o braço para conseguir dar um belo soco no nariz dele.

- E as meninas? E quanto as nossas filhas, Dimitri? - Perguntei olhando para os lados e para cima freneticamente como se estivesse procurando uma saída pela qual pudesse pular ou algo assim. - O que diabos deu em você? Não estou pedindo para me colocar como prioridade aqui seu idiota, eu nunca pedi isso e você sabe disso. Você não está jogando limpo, não com Zoey e Nicolly.

Academia De Vampiros - Laços da Alma (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora