Capítulo Dois

963 39 3
                                    


Por Lissa Dragomir.

Mesmo fazendo parte de uma das doze famílias da realeza de nosso mundo sobrenatural onde naturalmente de alguma forma você é extremamente especial e têm créditos valiosos no círculo da parte que cuida das leis e ordens base nunca imaginei como ser Rainha era algo tão extremamente cansativo de administrar quando via a forma perfeita que a falecida Rainha Tatiana Ivashkov lidava aparentemente tão facilmente com tal responsabilidade, porém depois de finalmente completar oficialmente 11 meses e meio que eu havia assumido o trono Real tinha que admitir ao menos em silêncio que estava começando a me acostumar com toda a responsabilidade e pressão que era constantemente jogada em meus ombros todos os dias a pouco tempo e ficava impressionada com a forma que pessoas muito mais velhas do que eu sentiam-se incrivelmente desconfortáveis ou mesmo intimidadas quando estávamos em reunião ou numa simples conversa entre membros Reais, além disso não importava o quanto eu estivesse exausta ao final do dia, não tinha preço entrar em casa e dar de cara com meu lindo noivo Moroi fazendo o nosso jantar - algo que na verdade havia se tornado um hábito uma vez que Christian estava fazendo faculdade de Gastronomia agora no campus das imediações Reais por minha causa e então nossa imensa cozinha e as panelas eram basicamente responsabilidade dele.

- O cheiro está realmente muito bom, dá para sentir assim que sai do elevador e vira o corredor Chef Ozera. O que vamos jantar dessa vez amor? - Perguntei assim que entrei na cozinha tendo uma bela visão das costas definidas de Christian.

Dois anos de namoro e um mês de noivado oficialmente completos. Era realmente incrível como o tempo passava voando e mesmo assim quando eu estava nos braços de Christian o mundo parecia congelar só para nós dois aproveitarmos a companhia um do outro. Era uma sensação que não se têm explicação, só mesmo quem vive algo assim sabe como funciona e o quanto isso faz com que a alma se sinta completa.

O passado obscuro dos pais de Christian quando ambos simplesmente sucumbiram ao lado mais obscuro e cruel que alguém pode assumir ao se tornar o que mais tememos, os amaldiçoados Strigois... A morte dos meus pais e meu irmão dois anos mais velho André que geral era um babaca como a maioria dos Morois homens de sua idade, porém comigo ele era totalmente diferente que a maioria dos irmãos, contávamos tudo um para o outro desde sempre, quase nunca brigávamos pra valer e ele mesmo que raramente admitisse tinha Rose como sua irmã piralha a qual ele também protegia o tempo todo e de tudo sempre que podia... Bem, para resumir nada causado pelos desastres em nossas vidas foi realmente o suficiente para destruir a chama que acenderia o que estávamos vivendo naquele exato momento. Muito pelo contrário, indo contra todas as possibilidades imagináveis criadas pelo distino nossas fraquezas nos tornaram muito mais fortes do que pensávamos ser possível e nossa amizade também pouco provável aos olhos de muitos foi o toque final para que nos descemos conta de que nossas vidas somente seriam verdadeiramente completas se estivéssemos juntos enquanto a vida pudesse permitir.

- Ravióli de Cogumelos e vinho branco para acompanhar, também tem sobremesa especial meu amor. Sorvete de morango com calda de hortelã e canudos de chocolate; seus favoritos. Toma um banho pra esquentar o corpo, eu ainda vou arrumar a mesa. Dá tempo. -Disse ele desligando o fogo e virando-se para juntar nossos lábios e então me abraçando.

- E as crianças? - Perguntei o soltando e sorrindo quando ele me ajudou a tirar o pesado casaco de inverno. - Eu me sinto muito mal quando tenho que passar o dia todo fora e deixar vocês sozinhos em casa.

- Estão muito bem, não precisa se preocupar com eles desse jeito meu amor. Marie está começando a tentar andar sem a ajuda dos móveis agora, descobri que ela ama comer abacate com leite em pó e quase nunca dá trabalho pra dormir como o irmão dela. Lucas finalmente está se alimentando muito melhor depois que a médica mudou a dieta dele e eu estou de férias da faculdade. -Disse ele com um sorriso lindo e bobo nos lábios que em geral sempre acontecia quando falávamos dos nossos pequenos e então quando seus olhos se voltaram para mim havia preocupação tomando conta das feições dele. - Dificilmente me engano quando leio o seu rosto meu anjo, nesse momento você parece preocupada com alguma coisa, quer conversar a respeito disso?

Academia De Vampiros - Laços da Alma (LIVRO 2)Where stories live. Discover now