Capítulo Dez

482 34 1
                                    


Por Rainha Lissa Dragomir.

Definitivamente eu era considerada a melhor Rainha do século em comparação as anteriores de mim, mas o incômodo nessa história era que eu mesma estava começando a achar que era a pior amiga do universo; claramente tinha meus motivos para pensar daquela forma. Quer dizer, eu costumava fazer qualquer coisa para proteger Rose de qualquer pessoa estando ou não dentro da Academia e agora que era Rainha de nosso mundo sentia que a estava afastando de mim aos poucos, primeiro que quando soube do que Samuel Drosdov fizera deveria tê-lo expulso da Corte imediatamente e segundo que jamais deveria punir Dimitri por agir como bom namorado ao socar a cara dele, mas o que exatamente eu podia fazer a respeito? Era doloroso agir daquele jeito com a minha melhor amiga, mas eu não podia deixar minha vida pessoal interferir na minha regência como Rainha.

- Ela vai te perdoar Majestade, pare de se torturar desse jeito. -Disse Christian em minhas costas chamando minha atenção.

- Do que está falando meu amor? -Perguntei virando-me para ele que tinha Marie nos braços brincando com seu cabelo que, aliás, estava precisando de um corte. Estava enorme. - Christian Ozera, onde exatamente está o Lucas e com quem?

- Estou falando da Rose e antes que resolva brigar ou jogar o vaso que está atrás de você em mim sabe que tenho razão. Você acha que ela vai ficar chateada por você ter dado aquela suspensão ao Belikov por causa do Samuel Drosdov, mas ela não vai. -Disse ele tirando a roupa de Marie e pegando as coisas dela para o banho. - O Lucas está com a sua irmã e o Guardião Eddie Castile no quarto dela, ela está arrumando ele pra mim.

- Jill está começando a se acostumar com a vida de Princesa aqui na Corte, estou muito orgulhosa com relação aos progressos que ela tem feito com a sua magia de água. - Falei levantando e pegando minhas coisas para também ir tomar um banho e me arrumar para a festa dos meus pequenos. - Só que estou muito preocupada com outra parte disso, faz quase um ano que estamos morando aqui e ela ainda se recusa a falar com a psicóloga.

- Então para de forçar a barra, dá mais tempo pra ela digerir o que está acontecendo... E para o Castile também. -Disse Christian beijando minha bochecha e piscando em seguida com um sorriso de duplo sentido.

- Vou morder a isca só para te fazer um Moroi feliz, o Castile gosta dela e ela provavelmente gosta dele. -Falei virando-me para ele com as sobrancelhas arqueadas e os lábios em linha reta.

- Pior. Ele está perdidamente apaixonado pela sua irmã, agora também conhecia como Princesa Jill Dragomir. Peguei os dois se beijando ontem no jardim por acidente. Eles não me viram atrás da árvore, mas eu vi como se olhavam fixamente, me lembrou do modo como eu olho você todos os dias desde o dia que te conheci na Academia. -Respondeu Christian dando de ombros como se tudo aquilo não fosse nada de mais; e honestamente não era mesmo.

- Quero que ela seja feliz aqui já que só tem a mim de família agora. Fico mais tranquila com Castile fazendo parte disso também, fazendo ela se sentir amada de verdade. -Falei sorrindo ao me aproximar e juntar nossos lábios. - Agora vai arrumar a nossa pequena e se arrumar, estamos com o tempo curto hoje.

Não seria apropriado a meu ver expor meus pequenos preciosos ao mundo sobrenatural só porque eu era a Rainha, então por conta disso os convites para o aniversário foram restritos a família e amigos mais próximos. No fim das contas a lista de convidados a meu ver até que havia ficado de bom tamanho:

Guardiã Rosemarie Hathaway Mazur

Guardião Dimitri Belikov

Guardiã Rebekah Belikova

Academia De Vampiros - Laços da Alma (LIVRO 2)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora