Capítulo Oito

558 38 3
                                    

Por Vlad! Às vezes eu verdadeiramente acreditava que alguém lá encima estava conspirando fortemente contra mim, porque honestamente a vida de ninguém pode naturalmente ser tão catastrófica quando a minha estável sendo desde que havia sido forçada a voltar para a St. Vladimir dois anos atrás.

Mesmo diante de tudo que já havia enfrentado na minha vida para chegar onde estava nunca pensei que viveria para ver o início do apocalipse, isso até presenciar a expressão furiosa de Dimitri naquele momento após minhas palavras sobre Samuel, quer dizer eu sabia que entre ele e o pai as coisas não terminaram muito bem da última vez que dividiram o mesmo ambiente anos atrás na Rússia, mas não imaginei que ele fosse reagir daquele jeito, por que caso contrário eu teria dado um jeito de manter a boca fechada.

Sabia que a vinda de Samuel Drosdov para a Corte traria grandes problemas no segundo que o conheci no evento social da Lissa, afinal de contas ser Moroi da Realeza claramente o protegia perante a sociedade em muitos sentidos, mas acho que ninguém contava com o fato de que provavelmente Dimitri não iria engolir essas regras da mesma forma, afinal era filho dele e era aí que as coisas ficavam realmente complicadas.

- Anda logo Fogaréu Real, abre essa porta de uma vez, por favor. -Falei começando a entrar em desespero ainda socando a porta com força. - Que droga, abre logo Christian!

- Jesus, vão mesmo arrebentar a porcaria da... Rose? Onde é o incêndio garota? -Perguntou Christian me encarando com a testa franzida de confusão e surpresa.

- Na cabeça do Dimitri infelizmente, corre para a ala de hospedagem para visitantes da Realeza imediatamente Christian. -Gritei recomeçando a correr para a ala de Hotéis da Realeza.

Christian rapidamente acompanhou minha corrida pelo corredor principal com facilidade sem questionar meus motivos, quando nos aproximamos da ala de Hospedaria Real imediatamente conseguimos ouvir claramente os gritos furiosos de Dimitri misturados aos de Samuel Drosdov. Ops, isso definitivamente era um péssimo sinal e com isso torci novamente para eles não terem partido para a agressividade, o que dúvido não ter acontecido. Não que eu fosse contra o uso da violência em alguns casos específicos, mas naquele em particular as consequências poderiam ser altamente gravíssimas.

- Desgraçado! Com saudade dos velhos tempos em que eu te expulsava de casa com porrada Samuel? Vai se arrepender por ter tocado num fio de cabelo da minha namorada! -Gritou Dimitri avançando sobre Samuel que tinha uma expressão tranquila mesmo diante da situação.

Rebekah apareceu do nada juntamente com uma Guardiã que eu não consegui ver ou mesmo reconhecer pela escuridão da noite e corri para tentar segurar Dimitri mesmo sabendo que não seria tarefa fácil, ele já havia conseguido dar uns dois socos muito bons em Samuel, o que em outras circunstâncias eu teria até aplaudido; o que não era aquele caso obviamente.

- Que merda, parem já com isso vocês dois! -Gritou Rebekah parecendo irritada tentando segurar Samuel e afastar Dimitri ao mesmo tempo.

Por fim Christian e o Guardião Eddie Castile seguraram Dimitri sentado no chão de concreto ainda com a fúria vertendo de cada célula de seu corpo junto com um pouco de sangue que lhe escorria levemente pelo canto esquerdo do lábio, bem na verdade ele basicamente permitiu que o segurassem daquela forma. Porque honestamente falando se ele realmente quisesse se soltar e partir pra cima de Samuel novamente o faria facilmente.

- Fala sério, alguém quer fazer a gentileza de explicar o que diabos está havendo aqui? -Perguntou Christian com a voz irritada devido a situação, pegando a todos de surpresa, afinal como ele sempre foi muito reservado ninguém nunca o viu agindo como um verdadeiro membro Real. - Legal, Belikov explique-se, por favor. Agora!

Academia De Vampiros - Laços da Alma (LIVRO 2)Where stories live. Discover now