Capítulo Seis

611 39 1
                                    


É exatamente em momentos como esse que eu realmente prefiro um bom ataque vindo dos temidos e sangrentos Strigoi, porque ao menos assim sei exatamente o que essas coisas medonhas estão querendo e como deveria lidar para acabar com cada uma delas. Quando se tratava de membros das doze famílias Reais nunca dava para saber de que lado exatamente eles estavam, bem ser a Guardiã Pessoal da Rainha me deixava sem muitas opções, então eu fazia cara de indiferente todo o tempo, ou a maior parte pelo menos.

O lado bom é que graças alguma força superior minha Moroi sabia como organizar esses tipos de evento melhor que qualquer pessoa, sem contar que ela estava linda num vestido verde esmeraldas representando as cores do brasão dos Dragomir, era longo de mangas curtas, cabelos soltos bem cacheados e nenhuma maquiagem além de seu inseparável brilho labial cor de pele. E então finalmente seguimos para o salão principal onde todos estavam ansiosos para ver a sua Majestade, o Rei e seus filhos. Marie estava cada dia mais parecida com Christian em todos os aspectos. Isso incluía a mancha vermelha no azul dos olhos, cor do cabelo e lábios, era uma criança tímida, muito quieta e quando não estava com os pais ficava em meus braços ou nos de Dimitri o restante do tempo, Lucas por outro lado era agitado e gostava do colo da maioria das pessoas que estivesse por perto, então eu podia dizer que ele era mais o gênio de Lissa, o que era algo muito bom.

Tomei meu lugar em pé perto da mesa onde Lissa ficaria com Christian e as crianças no lado leste do salão e mantive meus olhos concentrados em tudo a minha volta, vez ou outra levava a mão ao pequeno volume em minha barriga, visto que eu estava para completar dois meses. Engraçado que isso não era nem a metade do ciclo de formação e Dimitri já havia começado a desocupar um dos quartos que ficava ao lado do nosso, sempre conversamos sobre cores de móveis e parede, roupas, acessórios decorativos, medidas de segurança como tomadas protegidas, barras nas janelas do cômodo, nenhuma fiação solta, aquecedor com função também de resfriamento de ambiente e tudo que fosse relacionado a minha gravidez e ao bebê. Havíamos até começado a pensar em nomes que julgavamos bonitos, em sua maioria Russos, tal como Nikolai ou Lara, mas nunca chegavamos em algum tipo de veredicto.

Todo o evento daquela noite em si estava sendo bem tranquilo e até agradável se eu tivesse que comparar com os eventos que Tatiana Ivashkov costumava organizar, logo recebi autorização de Christian para circular pelo salão desde mantivesse grande parte de minha atenção em seus filhos o tempo todo; o que era ótimo já que minhas pernas estavam começando a ficar dormentes e minhas costas estavam me matando por eu estar ereta.

Após circular por todo o extenso salão aproveitando para checar os pontos de segurança de todos os outros Guardiões pela segunda vez só por precaução fui para perto da mesa de petiscos salgados visto que estava de olho neles praticamente desde que havia entrado no salão, discretamente peguei alguns num guardanapo, meu estômago pareceu gostar daquilo já que não se rebelou contra o que eu lhe ofereci, ainda assim eu tinha que me controlar furiosamente, afinal não queria acabar com meu corpo consumindo porcarias tentadoras por conta da minha gravidez, por outro lado segundo Lissa dizia, peso eu ganharia de qualquer jeito com o desenvolvimento do bebê ao longo da gestação, mas não faria mal algum se esse peso fosse baseado numa dieta mais controlada e saudável para mim e para o meu bebê em formação.

Minhas curvas estavam começando a desaparecer agora que minha barriga finalmente estava começando a ficar saliente, eu tinha constantes crises de choro por nada, mudanças de humor eram dez vezes pior do que quando eu estava de TPM, uma palavra errada e eu era capaz de quebrar uma sala em 5 minutos com um acesso de raiva ou me magoar profundamente, e ainda assim nada se comparava aos enjôos e os acessos de vômito pela manhã, a vontade de comer chocolates o dia todo vendo filmes na cama e a obsessão por suco natural de manga. Ah Deus os enjôos eram de matar qualquer garota dura na queda, a sensação era como se alguém tivesse me obrigado a beber ácido e então meu estômago reagia como se estivesse se desfazendo de forma bem nauseante e dolorosa. Parei de frente para uma janela grande afim de tomar um pouco de ar para me distrair da náusea que por sua vez estava forte, pouco tempo depois senti alguém se colocar atrás de mim lentamente, porém por alguma razão que eu não sabia explicar meus instintos de Guardiã simplesmente me impediram de mover um músculo sequer de imediato.

Academia De Vampiros - Laços da Alma (LIVRO 2)Where stories live. Discover now