37. Nova temporada ( Especial 3)

2.2K 172 11
                                    


Heeey, eu esqueci de colocar a foto da Zoe, mil perdões! Não consegui colocar na capa, então vai ser aqui msm.. Então, o Pedro autor original escolheu essa pra ser nossa Zoe <3

 Então, o Pedro autor original escolheu essa pra ser nossa Zoe <3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


POV Charlie

Era isso, Melanie realmente queria desmarcar nosso encontro mas ela acha que eu vou desistir fácil ela está muito enganada, eu vou conquista­-la. Apesar de triste ainda tinha esperanças que um dia (e espero que não demore tanto) ela possa aceitar sair comigo novamente e quem sabe um dia ser minha namorada.

Cheguei em casa e estranhei não ver Charlotte jogada no sofá, minhas mães provavelmente ainda estariam no trabalho e a casa estava literalmente vazia. Subi as escadas e antes de entrar no meu quarto, resolvi dar uns passos pra frente, abri vagarosamente a porta de Charlotte e a vi deitada de bruços e com um travesseiro lhe cobrindo a cabeça. Juntei as sobrancelhas e fui andando lentamente até chegar em sua cama e em seguida me sentei ali, tirando o travesseiro de sua cabeça.

- O que você quer, Charlie? -­ ela perguntou com a voz abafada pelo colchão e ainda sem me olhar.

- Vim ver como você estava -­ eu disse passando a mão em seus cabelos. -­ Depois do intervalo eu não te vi mais e quando estava vindo embora não vi sua moto.

- Eu resolvi vim mais cedo ­- disse ainda sem me olhar e com a cabeça deitada no colchão.

- O que está acontecendo, afinal? -­ perguntei mais uma vez e ouvi ela bufar.

- Nada. Dar pra me deixar em paz? -­ perguntou rude. Eu nada disse, apenas me levantei indo até a porta mas antes de sair eu me virei e disse:

- A propósito, Melanie furou comigo -­ eu disse e a vi se sentar rapidamente na cama olhando pra mim com a cara meio amassada.

- O que? Como assim ela furou com você? -­ perguntou e eu fui até ela novamente.

- É, ela disse que foi muito precipitado aceitar meu convite -­ eu disse dando de ombros.

- E ela disse por que? -­ perguntou um tanto quanto nervosa, aquilo estava muito estranho.

- Só disse que foi precipitado -­ eu disse juntando minhas sobrancelhas. -­ Você sabe de alguma coisa que...

- Não -­ me cortou rapidamente. -­ Eu não sei de nada.

- Enfim -­ dei um longo suspiro. -­ Não é por isso que eu irei desistir, né.

- O que você vai fazer se ela já deixou claro que não quer nada com você, Charlie?

- Eu vou conquista-­la!


(...)


Depois do jantar estávamos todos na sala assistindo um filme qualquer que passava na TV, Charlotte mexia no seu celular, enquanto minhas mães estavam meio abraçadas enquanto prestavam atenção no filme.

Ensaio Sobre ElaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora