29. Vida nova

6.1K 309 11
                                    

POV CAMILA

Cinco meses depois e as coisas estavam indo bem na medida do possível, eu e Lauren estávamos cuidando da Megan como se ela fosse realmente nossa desde sempre, eu nunca me senti tão mãe! Agora eu passo a maior parte do meu tempo, pra não dizer o tempo todo, na casa da minha namorada. É claro que não podemos ficar o dia todo com a nossa bebê, pois ainda temos nosso trabalho na agência. Por esse motivo também meu pai, Sofia e Paige se mudaram pra New York, eles ficam com Megan todos os dias que temos que nos ausentar, Paige é a que ficou mais feliz, sem dúvidas, foi amor a primeira vista. Meu pai adorou a nova netinha, e Sofi no começo ficou meio enciumada, mas agora ela ama passar o tempo com Megan, acho que ela ver minha filha como uma de suas bonecas. A ideia deles mudaram pra New York veio antes mesmo de Megan aparecer, meu pai conseguiu proposta melhor aqui e resolveu que isso seria bom pros negócios e pra nossa família também.

Quanto a família da Lauren, minha namorada não achou que a sua mãe fosse aprovar muito sua ideia de adotar a filha da Madison, pelo fato dela ter sangue Montgomery, mas sua mãe a repreendeu por tal pensamento. Meus sogros voltaram a New York somente para conhecer a neta. Clara se encantou na hora, e com o Mike não foi diferente, ambos mimaram muito a minha pequena e prometeram voltar em breve, cada vez mais, afim de vê­la com mais frequência.

Nossos amigos, esses que gostaram mesmo da ideia. As meninas ficaram completamente apaixonadas pela minha filha, elas declararam que não viam a hora de se casarem e terem seus filhos também. Bom, eu e Lauren não nos casamos ainda mas nós praticamente moramos juntas, vivemos uma vida juntas e não precisamos (pelo menos não agora) de um pedaço de papel que comprove o tamanho do nosso amor. É claro que Lauren já me pediu pra morar de uma vez com ela, mas achei melhor não deixar completamente meu apartamento agora. Sobre nós, depois de ter ficado três meses separadas eu vi que minha vida não fazia sentido nenhum sem ela ao meu lado. Naquele mesmo dia que eu terminei tudo com ela eu cheguei a ligar para um rapaz, ele sempre foi louco por mim, claro que não era recíproco da minha parte, ainda mais depois de conhecer a Lauren, mas eu queria tirar ela da minha cabeça, todo aquele amor e minha desconfiança estavam me matando. Mas eu só me sentia completamente protegida em seus braços, não via graça mais em nada e nem em ninguém, por isso obviamente não fui a encontro nenhum. O amor que eu sinto pela Lauren é o maior amor do mundo, eu errei, eu quase a perdi de vez, mas o tempo fez o seu trabalho e nos reencontramos de novo e agora podemos ser felizes.

(...)

Acordei aquela manhã, era sexta. Agradeci por isso, adoro os finais de semana por motivos óbvios né. Sentei na cama e o quarto estava vazio, deduzi que Lauren já tinha acordado e estava com Megan, nossa filha sempre acordava antes da gente. Fui ao banheiro rapidamente fazer minha higiene matinal e assim que terminei fui de encontro aos meus amores.

Passei em frente ao quartinho de Megan e vi que sua porta cor de rosa estava aberta, entrei silenciosa e vi Lauren em pé, meio inclinada no berço, ela parecia conversar algo com a nossa bebê, eu não entendia muita coisa mas Megan parecia entender tudo, pois dava gargalhada a cada palavra dita pela Lolo. Um sorriso automaticamente brotou em meu rosto e meu coração se aqueceu, acho que eu não poderia ser mais feliz.

Caminhei sem fazer barulho até o berço e assim que minha bebê me viu começou a se agitar no berço, contente. Lauren viu que era eu e abriu um grande sorriso me puxando pela cintura e colando nossos lábios.

- Bom dia, meu amor ­- ela disse com um sorriso doce nos lábios, sem tirar suas mão de minha cintura.

- Bom dia, amor -­ eu disse e depois levei meu olhar até a bebê que se agitava feliz no berço enquanto olhava pra gente. -­ Bom dia, meu amor -­ disse com uma voz de bebê, me soltando de Lauren e indo pegar Megan do berço. -­ Oi, mamãe ­- continuei com uma voz fina, que a fazia se agitar alegre nos meus braços, o sorriso de Megan era contagiante, seus cabelos dourados e seus olhos verdes azulados encantavam a todos, principalmente a bobona que estava agora em minha frente nos olhando com adoração.

Ensaio Sobre ElaWhere stories live. Discover now