3. Social

8.8K 619 97
                                    

Vamos para mais um o/ #votem  e quando tiver play se quiserem escute a musica q esta na mídia

Uma semana depois e tudo ia conforme o planejado, acho que não tem nada melhor do que você ser reconhecida pelo seu trabalho. Tenho falado sempre com meus pais principalmente com a minha mãe que me liga pelo menos duas vezes por dia pra saber se eu estou bem, me alimentando direito e etc, coisas de mãe. Meu pai ficou muito orgulhoso por mim e disse que qualquer horas dessas ele e minha mãe estariam me visitando em Nova York, fiquei feliz por isso, estava com saudades.

Na agência tudo estava indo perfeitamente bem, já deu pra conhecer bastante gente, não era difícil se enturmar naquela equipe, até com algumas modelos eu já fazia amizade, quer dizer, menos com aquelas que pareciam querer me devorar a cada minuto, nesse caso eu preferia manter uma certa distância. Eu e Camila ficamos muito próximas durante essa semana que se passou, ela era uma excelente companhia e era incrível como ela me fazia rir por nada, na verdade ela simplesmente me fazia bem, acho que vamos ser grandes amigas. Harry também se tornou um grande amigo, ele é muito legal mas quando ele beija a Camila eu sinto uma vontade incontrolável de enforca-­lo, sim, eu continuo tendo pensamentos nada puros com a namorada dele, entendam... a Camila é linda e é normal qualquer um deseja-­la, mas no meu caso não passa de pensamentos, eu nunca seria capaz de tentar algo, seria perda de tempo.

- Pronto meninas, acho que por hoje é só -­ eu disse assim que terminei a última foto em grupo. Elas sorriram e bateram palminhas animadas, provavelmente por ser final de semana e elas terem a tão sonhada folga.

- Posso ver, Laur? -­ Chloe Möretz, uma das modelos perguntou chegando perto de mim.

- Claro. -­ Sorri de lado e mostrei pra ela as fotos da minha câmera mesmo, como ainda não tinha passado para o computador.

- Nossa, ficaram um máximo. -­ Ela disse sorridente.

- Valeu, Chloe. - Eu agradeci gentilmente enquanto pegava o cartão de memória da câmera e o colocava no computador.

- Não por isso. -­ Ela disse, ainda atrás de mim. - Tem planos pro fim de semana? - ­ ela perguntou e eu me virei pra ela.

- Na verdade não. -­ Eu respondi e ela deu grande sorriso e foi se aproximando de mim, dei um passo pra trás e me encostei na mesinha que tinha ali um pouco assustada, com não sei... essas mulheres são loucas.

- Então, vamos pra uma boate amanhã? geralmente no final de semana gostamos de sair juntas e curtir um pouco. -­ Ela disse enquanto brincava com a barra da minha jaqueta.­

- Essa boate é nova, de um dos patrocinadores da agência, tipo, todos vão. E aí?

- Claro, porque não? -­ eu disse e ela abriu um grande sorriso dando pulinhos animados.

- Só me passa o endereço, eu não conheço muita coisa por aqui ainda.

- Me dar seu numero que eu te mando por mensagem -­ ela disse piscando e me dando o seu celular.

- Pronto. -­ eu disse depois de discar meu numero no celular dela, ela sorriu me dando um beijo no rosto e saindo contente dali.

- Parece que você tem um fraco por loiras.­ - Camila disse chegando por trás me fazendo dar um pequeno pulo, devido ao susto. -­ Não quis te assustar ­ levantou as mãos em rendição.

- Não tenho um "fraco" por loiras -­ eu disse e ela levantou uma sobrancelha.

- Ah não? ­- perguntou cruzando os braços. -­ Primeiro a Madison, agora a Chloe...

- Eu não tenho nada com a Madison, muito menos com a Chloe. -­ Eu disse sorrindo de sua teoria maluca.

- Então vai me dizer que não prefere as loiras? -­ ela perguntou.

Ensaio Sobre ElaWhere stories live. Discover now